You are viewing the Portuguese version of the site, but it has been detected that you are outside of Brazil.
To access the content in English, click here
Produtos Relacionados
Esta é uma roda básica de 65mm de diâmetro, é ótima para projetos de robótica, possui pneus de borracha e se encaixa muito bem aos motores Motor DC 3-6V com Caixa de Redução em Ângulo ou Motor DC 3-6V com Caixa de Redução e Eixo Duplo. Esta roda é a mesma usada na Plataforma Robótica Falcon, portanto ela pode ser usada como peça de reposição. Com um par de rodas dessa, e um par de motores, você consegue fazer seu primeiro robô móvel!
Vendido individualmente.
Especificações:
- Dimensões: 66 mm de diâmetro, 26 mm de largura só a roda e 31 mm de largura com o cubo do eixo (aproximadamente)
Para fazer comentários é necessário estar logado. Efetuar login.
Você ainda nao é cadastrado? Cadastre-se agora!
Olá boa tarde. Eu fiz uma compra aqui, dessa roda e, tambe esse motor aqui :https://www.robocore.net/loja/produtos/motor-dc-com-caixa-de-reducao-5v-330rpm.html . Pensei que os encaixes fosse perfeitos, porem quando chegou vi que os diametros sao diferentes e o eixo do motor fica com uma folga dentro da roda. Voce teria alguma soluçao para esse problema. Desde já agradeço.
Infelizmente não são diretamente compatíveis. Os únicos motores que essas rodas se encaixam perfeitamente são os que constam na descrição da roda. Infelizmente não temos nenhuma solução, no caso você terá que fazer a adaptação técnica na roda para funcionar com esse motor.
O encaixe é duplamente chanfrado (https://www.robocore.net/loja/produtos/upload/lojavirtual/675_4_H.png?20170417065622) e seu diâmetro é de 5.4 mm.
Qual o diâmetro externo do cubo, pergunto isso porque possuo um adaptador universal de 19 mm que possui 4 furos onde poderia aparafusar neste cubo se seu diâmetro fosse grande o bastante. Este é o desenho do mesmo: https://www.pololu.com/file/0J160/1081-4mm-4-40-hub-dimensions.pdf