Related products
O Módulo Relé Serial V2 é a evolução do clássico módulo de relés para Arduino e desenvolvido pela RoboCore, projetado para quem precisa controlar diversas cargas utilizando apenas dois pinos do microcontrolador.
Com ele, é possível acionar até quatro relés independentes por meio de comunicação serial, informando exatamente qual relé deve ser ativado.
Além disso, o Relé Serial V2 permite encadear até 10 módulos (totalizando 40 relés) utilizando as mesmas duas portas de comunicação, uma solução prática e eficiente para projetos que exigem economia de pinos, confiabilidade e expansão modular.
Compatibilidade
Agora, a versão V2 do Relé Serial é compatível com placas de 3,3V e 5V. Utilize o módulo com Arduino, ESP32 e diversas outras plataformas modernas.
Fabricado no Brasil
Produzido com qualidade e suporte local.
Garantia
1 ano para defeitos de fabricação.
Bibliotecas prontas
Exemplos e códigos disponíveis.
Visual
LED ON para indicar que o módulo está ligado.
Para funcionar corretamente, o módulo deve ser alimentado com uma fonte de 12 VDC, como a Fonte Chaveada 12V 2A, pois os relés utilizam bobinas de 12 V. Caso o Arduino também seja alimentado com 12 V, é possível usar o pino VIN da placa para fornecer energia diretamente ao módulo (caso os módulos consumam até 1 A).
