Suporte Pan/Tilt para Câmera Raspberry Pi

Quantity:
Payment methods:
  • Pay with PayPal

Related products



Conjunto ideal para ser usado em robôs, plataformas ou mesmo estrutura fixa para movimentação da Câmera para Raspberry Pi. Seu formato permite a inserção da câmera de uma forma simples e segura.

Crie um sistema de tracking de objetos utilizando machine learning para segurança residencial ou mesmo robôs exploradores. A estrutura desse suporte é feita em plástico, reduzindo o peso.

itens inclusos
  • 1 Conjunto de peças plásticas para os movimentos Pan e Tilt
Atenção: Este conjunto não acompanha servos motores. Aconselhamos adquirir 2 unidades do Servo Motor SG90 para utilizar em conjunto.

Documentação


To make comments you must be logged in. Login.

You are not registered yet? Register Now!


leosbizarri
date Sent 2026-01-20 15:29:57
Olá. Planejo usar esse suporte em um sistema sob sol forte, então preciso que os materiais sejam resistentes a luz solar. Esse modelo apresenta essas especificações?

leosbizarri
date Sent 2026-01-20 15:31:05
leosbizarri
Se puder compartilhar um desenho 3D dele também seria útil

jorge.silva
date Sent 2026-01-20 16:08:49
leosbizarri
Olá! Verificamos na página do fabricante e, infelizmente, essas informações não estão disponíveis. Não temos a especificação exata do material do suporte para tilt, mas ele é de plástico. Nesse caso, não é recomendado deixá-lo exposto à luz solar por longos períodos, pois isso pode comprometer sua durabilidade.

eliasmihguell2
date Sent 2024-06-28 00:30:32
esse suporte é compativel com o a plataforma esteira de voces?

carlos.oliveira
date Sent 2024-06-28 08:06:47
eliasmihguell2
Olá! Infelizmente, esse suporte não é compatível diretamente com a plataforma Rocket. Caso deseje utilizá-lo, será preciso fazer algumas adaptações. Desenvolvemos um suporte específico para a plataforma Rocket, sendo o “Rocket Tank - Suporte para ESP32-CAM” ( https://www.robocore.net/item-mecanico/suporte-esp32-cam-rocket-tank ). Além disso, disponibilizamos um tutorial onde ensinamos a realizar a integração da câmera com a Vespa. Para visualizar o tutorial, basta clicar no link a seguir: https://www.robocore.net/tutoriais/robo-com-camera-esp32-cam

marcelo2duarte
date Sent 2022-06-20 19:59:44
Tem alguma feitiçaria que posso fazer pra funcionar na arduino?
Boa Noite!

luan.ferreira
date Sent 2022-06-21 09:23:51
marcelo2duarte
Olá! O Arduino consegue controlar diretamente os servomotores, mas a câmera da RPi não é diretamente compatível com ele.

mikha4
date Sent 2021-04-20 18:30:29
Olá. A câmera oficial do raspberry v1.3 encaixa perfeitamente neste suporte, sem adaptações?

Giovanni5
date Sent 2021-04-22 08:09:16
mikha4
A base de fixação da câmera é até maior que a câmera 1.3 da Raspberry Pi em si, portanto para fixá-la é recomendado o uso de uma fita dupla face ou de cola quente. Adicionamos um link de referência ao manual de montagem da SparkFun na descrição do produto, mas já estamos considerando o desenvolvimento de um manual de montagem nosso para este suporte.