Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Estou desenvolvendo um projeto usando placa arduino e dois servos motores para fazerem funções em motor de moto, quando o motor esta desligado o sistema funciona perfeitamente, é so ligar o motor e ai a interferência acaba com tudo, os servos começam a não responder os comandos ou as vezes até se moverem sem mandar comandos. Alimentação da arduino com 5,4 volts, os servos com 12 volts interligando o negativo da fonte que alimenta os servos com o gnd da placa. Uso vela de ignição resistiva no motor e o motor está aterrado, mais nada disso está resolvendo. Gostaria de ideias que me ajuda se a resolver meu problema.
Em que você precisa da minha ajuda? wordle game
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Proibido |