Fórum

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3
Autor
Mensagem
3
ralexsander

Level 0
0 xp

3
ralexsander

Responder com citações
Mensagem Qui Jun 03, 2021 10:16 pm
Frequência rádio de controle remoto de ventilado arno vx10
Eu fiz um código para controlar esses ventiladores usando um ESP32 ou ESP8266:

https://github.com/ralexs...-fan-controller
3
dsdturbo

Level 0
0 xp

3
dsdturbo

Responder com citações
Mensagem Sab Jan 14, 2023 10:52 am
regner Escreveu:
kenedyfarias Escreveu:
Olá pessoal! Tenho 3 ventiladores Arno Ultimate. Dois na minha sala e um no meu escritório. Comprei dois Hubs IR + RF da Tuya para configurar o comando de voz pela Alexa, mas o Hub não está encontrando o sinal dos botões do controle. Conseguem me dar alguma dica? Obrigado.
Algum sucesso com Hub Tuya IR+RF para os ventiladores Arno?
Bom Dia, eu consegui automatizar usando o Controle Remoto Universal Tuya IR + RF Modelo: CS-SSRC-IRC. só o botão de aumentar intensidade do ventilador q não pegou mas diminuir, ligar luz e ligar ventilador está ok, nem perdi tempo ai querendo colocar esse detalhe. usei o 433.92 mesmo como citaram em paginas ai atras. E achei show esse aparelho funcionou pra tudo em casa Ventilador, Ar Condicionado, TV e Persianas.
3
eloimendes

Level 0
0 xp

3
eloimendes

Responder com citações
Mensagem Ter Abr 04, 2023 9:45 pm
dsdturbo Escreveu:
regner Escreveu:
kenedyfarias Escreveu:
Olá pessoal! Tenho 3 ventiladores Arno Ultimate. Dois na minha sala e um no meu escritório. Comprei dois Hubs IR + RF da Tuya para configurar o comando de voz pela Alexa, mas o Hub não está encontrando o sinal dos botões do controle. Conseguem me dar alguma dica? Obrigado.
Algum sucesso com Hub Tuya IR+RF para os ventiladores Arno?
Bom Dia, eu consegui automatizar usando o Controle Remoto Universal Tuya IR + RF Modelo: CS-SSRC-IRC. só o botão de aumentar intensidade do ventilador q não pegou mas diminuir, ligar luz e ligar ventilador está ok, nem perdi tempo ai querendo colocar esse detalhe. usei o 433.92 mesmo como citaram em paginas ai atras. E achei show esse aparelho funcionou pra tudo em casa Ventilador, Ar Condicionado, TV e Persianas.
Segui sua dica com o modelo CS-SSRC-IRC e frequência 433 e todos os botões funcionaram (vento, luz, aumentar, diminuir). Para reconhecer os botões de aumentar e diminuir precisei tentar 2 vezes, apertando várias vezes rapidamente.
Ir para página Anterior  1 2 3

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Proibido