SUPORTE TÉCNICO
De segunda à sexta pelo e-mail:
suporte@robocore.net
CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:00
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo
-->

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3  Next
Autor
Mensagem
3
daniel.massensine

Level 0
0 xp

3
daniel.massensine

Responder com citações
Mensagem Sex Dez 11, 2020 8:11 am
Frequência rádio de controle remoto de ventilado arno vx10
Comprei o RM4 Pro na cara e coragem para testar no meu Arno VX, deu certo, fiz a cópia do controle e coloquei na frequencia manual de 433,9, aceitou todos os botões.

anjo_2008

Level 0
0 xp

anjo_2008

Responder com citações
Mensagem Seg Dez 14, 2020 11:43 pm
Eu também gostaria de saber como fazer para o Ultimate X10 funcionar com a Alexa, aqueles que conseguiram poderia fazer um vídeo para nos ajudar, dizendo qual a marca e forma de parear o ventilador
3
kenedyfarias

Level 0
0 xp

3
kenedyfarias

Responder com citações
Mensagem Ter Dez 22, 2020 8:17 pm
Olá pessoal! Tenho 3 ventiladores Arno Ultimate. Dois na minha sala e um no meu escritório. Comprei dois Hubs IR + RF da Tuya para configurar o comando de voz pela Alexa, mas o Hub não está encontrando o sinal dos botões do controle. Conseguem me dar alguma dica? Obrigado.
3
marcuspaulomarques

Level 0
0 xp

3
marcuspaulomarques

Responder com citações
Mensagem Ter Jan 05, 2021 2:48 pm
Pessoal alguém consegui automatizar o controle do ventilador vx10 com a alexia ou Google Home através do hub snoff bridge RF 433 MHz? Não vale o Broadlink Pro pq eu comprei o Mini 3...
3
rpradodeoliveira

Level 0
0 xp

3
rpradodeoliveira

Responder com citações
Mensagem Sab Jan 09, 2021 3:16 pm
zeberzam Escreveu:
rc.jeferson Escreveu:
Eu comprei um Broadlink RM PRO e funciona perfeitamente com o ARNO VX10. Inclusive, como tenho 3 ventiladores em casa, consegui cadastrar cada um com uma codificação diferente para não interferirem nos demais.
Meu amigo, tem como passar um tutorial para fazer isso? Estou na mesma situação que você. Tenho 3 ventiladores em casa (Arno VX10) mas não consegui parear nenhum deles com o Broadlink RM4 PRO. Você consegue me ajudar nessa? Obrigado
Olá pessoal, tudo bem? Alguém conseguiu? Tenho 3 Arno tbm e o RMV4 PRO. Consegui separar o funcionamento dos três com seus controles através das suas chavinhas. Consegui tbm automatizar o funcionamento de um só. Como faz para cadastrar os outos 2 no Broadlink? Alguem sabe?
3
bernardopapini

Level 0
40049 xp

3
bernardopapini

Responder com citações
Mensagem Qua Jan 13, 2021 11:57 am
Bom dia, pessoal. Comprei o Sonoff RF Bridge 433 e não consigo copiar o sinal de rádio emitido pelo controle rmeoto para ele. Qual seria a diferença dele para o RM Pro?
3
regner

Level 0
0 xp

3
regner

Responder com citações
Mensagem Sab Jan 16, 2021 12:22 pm
kenedyfarias Escreveu:
Olá pessoal! Tenho 3 ventiladores Arno Ultimate. Dois na minha sala e um no meu escritório. Comprei dois Hubs IR + RF da Tuya para configurar o comando de voz pela Alexa, mas o Hub não está encontrando o sinal dos botões do controle. Conseguem me dar alguma dica? Obrigado.
Algum sucesso com Hub Tuya IR+RF para os ventiladores Arno?
3
leo_pavao

Level 0
80218 xp

3
leo_pavao

Responder com citações
Mensagem Sab Jan 23, 2021 11:10 pm
bernardopapini Escreveu:
Bom dia, pessoal. Comprei o Sonoff RF Bridge 433 e não consigo copiar o sinal de rádio emitido pelo controle rmeoto para ele. Qual seria a diferença dele para o RM Pro?
Parece que o Sonoff não copia controles com codificação. Broadlink RM Pro 4 copia e funciona bem. 🤙🏼
3
leo_pavao

Level 0
80218 xp

3
leo_pavao

Responder com citações
Mensagem Sab Jan 23, 2021 11:12 pm
rpradodeoliveira Escreveu:
zeberzam Escreveu:
rc.jeferson Escreveu:
Eu comprei um Broadlink RM PRO e funciona perfeitamente com o ARNO VX10. Inclusive, como tenho 3 ventiladores em casa, consegui cadastrar cada um com uma codificação diferente para não interferirem nos demais.
Meu amigo, tem como passar um tutorial para fazer isso? Estou na mesma situação que você. Tenho 3 ventiladores em casa (Arno VX10) mas não consegui parear nenhum deles com o Broadlink RM4 PRO. Você consegue me ajudar nessa? Obrigado
Olá pessoal, tudo bem? Alguém conseguiu? Tenho 3 Arno tbm e o RMV4 PRO. Consegui separar o funcionamento dos três com seus controles através das suas chavinhas. Consegui tbm automatizar o funcionamento de um só. Como faz para cadastrar os outos 2 no Broadlink? Alguem sabe?
Você já tentou criar um controle virtual no Aplicativo da Broadlink para cada controle físico?
3
bernardopapini

Level 0
40049 xp

3
bernardopapini

Responder com citações
Mensagem Seg Jan 25, 2021 3:50 pm
leo_pavao Escreveu:
bernardopapini Escreveu:
Parece que o Sonoff não copia controles com codificação. Broadlink RM Pro 4 copia e funciona bem. 🤙🏼
Muitíssimo obrigado pelo esclarecimento, Leo!
Ir para página Anterior  1 2 3  Next

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Proibido