SUPORTE TÉCNICO
De segunda à sexta pelo e-mail:
suporte@robocore.net
CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:00
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem
3
wp7negocios

Level 0
0 xp

3
wp7negocios

Responder com citações
Mensagem Ter Out 26, 2021 2:36 pm
Procura-se Programador de Arduino
Olá Pessoal. Laughing  Laughing  Laughing 
Estou à procura de um programador de Arduíno que possa me ajudar nesta empreitada.
Idealizei uma colmeia de abelhas que por meio de células de carga e Arduíno, avisa ao apicultor o momento exato da coleta. Neste sistema também incluirá 2 coolers, um funcionando como exaustor e o outro como suflador do ar externo para dentro, que serão acionados quando a temperatura interna atingir 36C, baixando para 33C. No cooler com a função suflador, pela parte externa, terá fixado uma resistência seca de mica ou outro material, com capacidade de gerar 20C, que será acionada em conjunto com o cooler suflador, quando a temperatura interna atingir 23C, a elevando para 33C. Outro item será um sensor capaz de identificar quantas abelhas adentraram na colmeia. Também necessito ter 2 tomadas em cada caixa, ligada a um sistema de pulsos elétricos, que consiga pulsar 0,1mA para cada tomada. Serão 2 tomadas por caixa. Cada Colmeia tem 6 caixas. Cada caixa tem 10 quadros. Cada quadro uma célula de carga Strain Gauges Extensômetros.
Me escrevi em um concurso do governo e fui aceito. Colocaram uma empresa internacional do Vale do Silício para me dar consultoria no projeto. Quem me ajudar a desenvolver este projeto estará sendo visto também por empresas do vale do silício. Uma grande oportunidade. Meu e-mail é mandallabee@gmail.com - Walter

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Proibido