Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
Antes de postar leia as regras do fórum no link abaixo: Regras Especialmente quanto aos classificados, valem as seguintes regras: "1. Tópicos tratando de vendas, compras e trocas de componentes ou serviços devem ser postados em suas respectivas sub-seções dentro da seção de Classificados. Tópicos que infringirem essa regra serão apagados sem aviso prévio e o usuário será penalizado em até 500 mil (500.000) de XP. 2. Anúncio, compra ou venda de projetos finais, trabalhos de conclusão de curso (TCC), monografias, trabalhos escolares, técnicos ou universitários são expressamente proibidos e serão punidos com suspensão por 3 dias e, em caso de reincidência, banimento. 3. O anuncio de produtos de cunho ilegal é proibido, configurando crime, logo o tópico será apagado e o usuário responsável banido. 4. A RoboCore não se responsabiliza por nenhuma transação comercial entre os membros de seu fórum, seja pela veracidade dos assuntos, pagamento, entrega ou garantia, que ficam sob total responsabilidade dos respectivos vendedores."
Para poder postar na seção de compra e venda do site, é necessário possuir level 1 ou superior. Veja aqui como aumentar o seu level e consequentemente seus prívilégios.
Lenz Escreveu: Antes de postar leia as regras do fórum no link abaixo:
Regras
Especialmente quanto aos classificados, valem as seguintes regras:
"1. Tópicos tratando de vendas, compras e trocas de componentes ou serviços devem ser postados em suas respectivas sub-seções dentro da seção de Classificados. Tópicos que infringirem essa regra serão apagados sem aviso prévio e o usuário será penalizado em até 500 mil (500.000) de XP.
2. Anúncio, compra ou venda de projetos finais, trabalhos de conclusão de curso (TCC), monografias, trabalhos escolares, técnicos ou universitários são expressamente proibidos e serão punidos com suspensão por 3 dias e, em caso de reincidência, banimento.
3. O anuncio de produtos de cunho ilegal é proibido, configurando crime, logo o tópico será apagado e o usuário responsável banido.
4. A RoboCore não se responsabiliza por nenhuma transação comercial entre os membros de seu fórum, seja pela veracidade dos assuntos, pagamento, entrega ou garantia, que ficam sob total responsabilidade dos respectivos vendedores." |
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Boa tarde, moderadores. Tudo bem? Sou novo no forum, acabo de me registrar. Pelas regras, ainda não tenho XP para poder publicar em compras e vendas. Eu tenho um motor Bosch GPA que eu gostaria de repassar com todo o prazer para a comunidade Robocore. Comprei ele, mas não vou usar. Existe alguma outra maneira que eu possa fazer isso sem levar penalidade? Eu não sou da área de construção de robôs, então não tenho perspectiva de postagem aqui no forum. Por isso a dúvida. Seria uma pena se não houvesse outra forma. Obrigado.
Boa tarde, moderadores. Tudo bem? Sou novo no forum, acabo de me registrar. Pelas regras, ainda não tenho XP para poder publicar em compras e vendas. Eu tenho um motor Bosch GPA praticamente zero-bala, que eu gostaria de repassar para a comunidade Robocore. Eu não sou da área de construção de robôs, então não tenho perspectiva de postagem aqui no forum. E não quero postar qualquer coisa só para ganhar XP. Existe alguma outra maneira que eu possa fazer isso? Seria uma pena se não houvesse outra forma. Muito obrigado.
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |