Fórum

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem
3
Lenz
Site Admin
Level 20
20539507 xp

Equipe:
Teste Carla

3
Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Seg Dez 18, 2006 1:11 pm
ATENÇÃO: Antes de postar leia.
Antes de postar leia as regras do fórum no link abaixo:

Regras

Especialmente quanto aos classificados, valem as seguintes regras:

"1. Tópicos tratando de vendas, compras e trocas de componentes ou serviços devem ser postados em suas respectivas sub-seções dentro da seção de Classificados. Tópicos que infringirem essa regra serão apagados sem aviso prévio e o usuário será penalizado em até 500 mil (500.000) de XP.

2. Anúncio, compra ou venda de projetos finais, trabalhos de conclusão de curso (TCC), monografias, trabalhos escolares, técnicos ou universitários são expressamente proibidos e serão punidos com suspensão por 3 dias e, em caso de reincidência, banimento.

3. O anuncio de produtos de cunho ilegal é proibido, configurando crime, logo o tópico será apagado e o usuário responsável banido.

4. A RoboCore não se responsabiliza por nenhuma transação comercial entre os membros de seu fórum, seja pela veracidade dos assuntos, pagamento, entrega ou garantia, que ficam sob total responsabilidade dos respectivos vendedores."
3
josair

Level 0
-80004 xp

3
josair

Responder com citações
Mensagem Seg Mai 27, 2013 9:59 pm
Boa noite, como eu faço para anunciar? 

Obrigado.
3
Lenz
Site Admin
Level 20
20539507 xp

Equipe:
Teste Carla

3
Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Ter Mai 28, 2013 12:12 am
Para poder postar na seção de compra e venda do site, é necessário possuir level 1 ou superior.

Veja aqui como aumentar o seu level e consequentemente seus prívilégios.
3
Campos74

Level 0
166219 xp

3
Campos74

Responder com citações
Mensagem Sab Jul 06, 2013 8:50 pm
Lenz Escreveu:
Antes de postar leia as regras do fórum no link abaixo: Regras Especialmente quanto aos classificados, valem as seguintes regras: "1. Tópicos tratando de vendas, compras e trocas de componentes ou serviços devem ser postados em suas respectivas sub-seções dentro da seção de Classificados. Tópicos que infringirem essa regra serão apagados sem aviso prévio e o usuário será penalizado em até 500 mil (500.000) de XP. 2. Anúncio, compra ou venda de projetos finais, trabalhos de conclusão de curso (TCC), monografias, trabalhos escolares, técnicos ou universitários são expressamente proibidos e serão punidos com suspensão por 3 dias e, em caso de reincidência, banimento. 3. O anuncio de produtos de cunho ilegal é proibido, configurando crime, logo o tópico será apagado e o usuário responsável banido. 4. A RoboCore não se responsabiliza por nenhuma transação comercial entre os membros de seu fórum, seja pela veracidade dos assuntos, pagamento, entrega ou garantia, que ficam sob total responsabilidade dos respectivos vendedores."
Lenz, boa noite. Tenho uma dúvida. Estou finalizando o projeto de uma placa (a princípio para o UNO R3) para controle de 14 motores DC, ou ligações de lãmpadas e acionamento de aparelhos, etc. Depois que atingir o nível (XP) necessário gostaria de colocar a venda, mas não vou fabricar em série e sim por pedido confirmado. Minha dúvida é saber se posso postar a FABRICAÇÃO da mesma em Vendas. Grato pela atenção dispensada.
3
evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

3
evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sex Jul 12, 2013 4:59 pm
Campos74,

Não vejo problema nenhum, apenas peço que seja claro no seu anúncio quanto à forma de comercialização das placas.

Abraços,
Eduardo
3
gfabio

Level 0
241039 xp

3
gfabio

Responder com citações
Mensagem Ter Jan 21, 2020 3:37 pm
Boa tarde, moderadores. Tudo bem? Sou novo no forum, acabo de me registrar. Pelas regras, ainda não tenho XP para poder publicar em compras e vendas. Eu tenho um motor Bosch GPA que eu gostaria de repassar com todo o prazer para a comunidade Robocore. Comprei ele, mas não vou usar. Existe alguma outra maneira que eu possa fazer isso sem levar penalidade? Eu não sou da área de construção de robôs, então não tenho perspectiva de postagem aqui no forum. Por isso a dúvida. Seria uma pena se não houvesse outra forma. Obrigado.
3
gfabio

Level 0
241039 xp

3
gfabio

Responder com citações
Mensagem Ter Jan 21, 2020 3:40 pm
Boa tarde, moderadores. Tudo bem? Sou novo no forum, acabo de me registrar. Pelas regras, ainda não tenho XP para poder publicar em compras e vendas. Eu tenho um motor Bosch GPA praticamente zero-bala, que eu gostaria de repassar para a comunidade Robocore. Eu não sou da área de construção de robôs, então não tenho perspectiva de postagem aqui no forum. E não quero postar qualquer coisa só para ganhar XP. Existe alguma outra maneira que eu possa fazer isso? Seria uma pena se não houvesse outra forma. Muito obrigado.

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido