Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
Prezados, Saudações. Estou pedindo a humilde salvação de vocês para solução de um problema simples ao qual se tornou uma bola de neve devido a minha falta de conhecimento. Eu estou querendo montar um protótipo de uma casa, utilizando IoT. Para isso, fiz uso do Microcontrolador ESP8266 e Também estou utilizando o AppInventor para facilitar minha vida com o aplicativo. A ideia é poder ligar leds, abrir portas e etc utilizando esses dois sistemas. Porém, observando um exemplo já me deparei com uma dificuldade. https://medium.com/@crist...266-145a96f969e App Inventor + Esp8266 Implementar uma aplicação, desenvolvida na ferramenta App Inventor, que através de um módulo WiFi ESP8266 controle uma porta digital a… Reading time: 3 min read Fiz todo o procedimento e funcionou corretamente. Porém, gostaria de adicionar mais leds para este exemplo. Na plataforma AppInventor, sei fazer este procedimento para enviar o comando ao microcontrolador. Mas meu problema maior é adaptar o código desse exemplo no IDE para aceitar mais comandos para um segundo led. Me salvem por favor.
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |