Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Boa Tarde, sou novo aqui, procurei sobre meu assunto no fórum mais não encontrei! Bem estou tentando acionar 4 ledes de cores e tempos diferentes usando "array" mais não consigo terminar o código. Até o momento ele está assim... #define potPin A0 byte leds [4] = {9,6,11,10}; //9 = Branco, 6 = Amarelo, 11 = Verde, 10 = Vermelho int valPot = 0; int led; void setup() { for(led=0;led<= 4;led++){ pinMode(leds[led], OUTPUT); } Serial.begin(2400); } void loop() { valPot = analogRead(potPin); valPot = map(valPot,0,1023,0,255); >>> Aqui que me perco "eu acho" <<< Serial.print("valores "); Serial.println(valPot); } Gostaria de ligar o LED "amarelo, branco e vermelho" ao mesmo tempo com o acionamento do potenciômetro, em seguida apagar o LED branco quando o valor chegar em 50 no potenciômetro, apagar o LED amarelo no 120 e acender o LED verde no 200, ficando aceso o LED verde e vermelho quando o valor e o giro do potenciômetro chegar no 255. Alguém pode me ajudar? Agradeço dês de já!! Att, Vinicius Chaves!
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |