Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
O vídeo tem uma explicação passo a passo da elaboração de placas de circuito impresso, para quem ainda tem dúvida. Espero que entendam e gostem !!Se inscrevam no canal, pois em breve estarei postando novas dicas e projetos !! E não esqueçam de comentar !
O link do Blog com os esquemas e tudo mais, esta na descrição do vídeo !
Última edição feita por trovao em Dom Abr 22, 2012 10:34 am; editado 1 vez no total
Olá Antonio, Boa noite. Muito boa sua iniciativa, continue assim, A internet tem muitas coisas, porem pouco conteúdo útil, passamos horas procurando algo muito simples e não encontramos. Esta idéia de filmar o passo a passo, é ótima. Muitas pessoas que estão iniciando na eletrônica as vezes não progridem por não conseguir passar de uma faze simples como é o caso do PCB. Continue postando!!!
11/12/2009
Local:
Colatina / ES
Equipe:
Engenharia Reversa
6432854 xp
Local:
Colatina / ES
Equipe:
Engenharia Reversa
Olha, deixe-me tentar te explicar: A mecatrônica é uma mistura de Mecânica Eletrônica e Automação. Não tem como você fazer Mecânica e se especializar em mecatrônica, pois lembrando, a mecatrônica é uma mistura de diversas coisas. Ou seja, você pode até fazer Mecatrônica, mas depois poderá se especializar naquilo que melhor te atrair. Quanto a dar aulas e e realizar projetos, isso só dependerá do seu potencial, pois é possível. Sou técnico em Mecatrônica, agora estou cursando Engenharia e a maioria de meus professores são engenheiros destas diversas áreas encontradas na mecatrônica. Com certeza aqui no fórum alguém já tenha falado sobre isso, pesquise e busque !! Forte abraço !!
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |