Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Bem, hoje acessei a loja virtual, para fazer um orçamento para meu hW. Procurei pelos motores Integy 65T, na secção motores, e consegui, facilmente, encontrar. Porém, o meu objetivo não era encontrar o motor, e sim saber o seu preço. Porém, ao invés do preço, me deparei com a mensagem "INDISPONÍVEL". Isto me frustrou, já que eu não pude conseguir o valor exato dele, então, tive de colocar uma estimativa de preço na planilha do Excel. Coloquei 200 reais para os dois motores( 100 reais para cada ). Apesar de ser uma boa estimativa, isto deixa todo o meu orçamento com valores não-exatos. Sim, agora chega de conversa, vamos à sugestão. O que eu queria era que, na loja virtua da RoboCore, houvesse os preços de todos os produtos, mesmo que a loja não os tenha no seu estoque. Nem que seja uma mensagem "INDISPONÍVEL( Ultimo valor: R$XXX,XX )". Isto facilitaria muito a vida de quem faz orçamento e precisa saber um valor muito próximo do real. Acho que, apesar de parecer um inútil detalhe, seria bom para a loja e para os seus clientes.
kayron Escreveu: os motores integy da ultima vez que eu vi disponivel estava de $60,00 |
kayron Escreveu: meu queicho quebrou quando eu vi esse preço tava barato agora ta no valor de 2 motores |
kayron Escreveu: |
Última edição feita por GunScript em Ter Dez 13, 2011 8:50 pm; editado 1 vez no total
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |