Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
salve,salve galerasou de maceio alagoas e meu sonho é ter uma competiçao de robos de combate por aki para mim ve e muito massa;
sera que vcs podiam criar um competição de robos aki em ALAGOAS
oque vocês acham????
heheheheheheheh fico aki na espera de uma opiniao
tenho uma ideia boa tambem por que você nao pede para prefeitura da sua cidade fazer uma ? você mostrar como são os combates, consegue alguns patrocinios, publica em varios sites inclusive aqui na robocore que ai acho que ira varias equipes.....masse realmente você for falar e eles fizerem puplique aqui uns 2 ou 4 meses antes de acontecer o evento que ai tera 3 meses para equipes se inscrever e mais um para organizar o evento montar as coisas um local etc.
Minha sugestão é que os Administradores do Robcore criem uma nova categoria de competição de Robôs, o Micromouse (robô solucionador de labirinto) é um tipo de robô que utiliza muitas técnicas de controle, facilitando assim seu uso em carácter acadêmico, vale lembrar que não temos este tipo de competição acontecendo regularmente no País, mesmo estes campeonatos de micromouse tendo um enorme público em eventos no exterior, sendo assim precisamos de torneios nacionais da categoria para difundir a robótica no País.
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |