Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
Olá pessoal Depois de alguns dias de pesquisa resolvi iniciar meu projeto, li o tutorial da RioBotz, pesquisei bastante aqui no fórum, estudei alguns build reports e acabei decidindo pela categoria hobbyweight, pelo custo relativamente baixo e pela facilidade em achar os materiais. Fiquei fascinado pelo TOURO e por isso resolvi construir um drum, na verdade seria um hibrido entre um drum e wedge (ainda não vi nada parecido), será que fica bom? Fiz uma lista com alguns componentes que pretendo usar e gostaria da opinião dos amigos, principalmente sobre qual bateria se encaixa melhor ao projeto. Bom, segue a lista inicial Locomoção 2x - Integy Matrix Pro Lathe Motor 65T Single 2x - Caixa de Redução BaneBots P60 16:1 1x - Controlador Scorpion XL 2x - Rodas Colson 3 x 7/8 Arma 1x - KB45-10XL 1200kv Brushless Inrunner 1x - Hobbyking SS Series 190-200A ESC Radio 1x - Turnigy 9X 9Ch Transmitter (Mode 2) Por enquanto é isso, toda ajuda é muito bem vinda Depois vou modelar um protótipo em AutoCAD e posto aqui, (estou à procura do solidworks)
Moderação: |
Tópico Movido |
muito legal a iniciativa, mais como seria o híbrido? drum e wedge? estou curioso!! modele um rascunho e poste ae pra galera ver como esta ficando!! Bom segundo a lista de material esta bom, mais é relativo né ao tamanho peso e tudo mais, as baterias também é algo muito relativo ao tamanho que você tem disponível, a peso e a dinheiro!!! Mais aconselho LiPo pela sua capacidade de descarga ou ate mesmo sua densidade energética. abraços thales
Então Thales Seria um wedge com o tambor no meio da rampa, para tentar solucionar uma falha que eu vi em alguns combates, onde o drum não encontrava pontos para atacar o robô adversário, amanha vou fazer um desenho do que tenho em mente e posto aqui. Minha idéia seria usar liPo mesmo, so falta decidir qual abraços
Valeu Mimos Ainda não tinha visto esses dois robôs, estão muito próximos do que eu estava imaginando, a diferença é que quero fazer um unibody e o tambor mais a frente, quase no meio da rampa, acho que assim a arma terá mais eficácia, de qualquer forma vai me ajudar bastante, vou usá-los como referencia para o meu projeto E sobre a bateria? Qual você acha que se adéqua melhor Abraços
Level 14
14238484 xp
Local:
guadalajara /
Equipe:
Submarino URC
14238484 xp
Local:
guadalajara /
Equipe:
Submarino URC
E esse robô fica pronto até o winter será? hehehe Use LiFePO
Level 12
12162274 xp
Local:
Santo André / SP
Equipe:
KIMAUÁNISSO
12162274 xp
Local:
Santo André / SP
Equipe:
KIMAUÁNISSO
Com o preço do Scopion XL você compra uma OSMC, que aguenta 160A pode ser usada em uma heavy depois. Se tiver interesse me manda uma MP. Abraços, Marcos
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |