Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Level 31
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Durante o processo de construção do robô, eu tirei várias fotos para documentar o progresso da construção pois gosto de documentar meus projetos. A partir dai surgiu a idéia de escrever um build report detalhando o máximo possível como o robô foi feito. Meu objetivo e ajudar quem pretende fazer um robô de combate ou se interessa pelo assunto, por esse motivo tentei usar uma linguagem bem simples para passar meus conhecimentos adquiridos durante o projeto. Pretendo fazer build reports de todos os robôs que construir. Espero que gostem Se alguém encontrar algum erro por favor me avise.Corrigi alguns erros de digitação. Abraços Delay
ANEXOS:
![]() |
Build Report Terminator III.pdf Tamanho: 1 MB Downloads: 2067 veze(s) |
Última edição feita por Delay8ms em Ter Mai 17, 2011 9:21 am; editado 2 vezes no total
Level 33
33654203 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
33654203 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
Level 31
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Muito bom o material delay... Robô barato e destrutivo! Parabéns! Só uma "Indagação"... Você isola as entradas de ar dos motores com fita, isso não aquece os motores demais? Pois tipo, nós isolávamos os DeWalts com fita, porém eles aquecem demais nas partidas de Hóquei que são relativamente demoradas, e exigem bastante dos motores, até por causa da nossa redução. O ponto é : Vale a pena tampar essa entrada do motor? pois eu acho que não entra tanta sujeira assim, a ponto de ser melhor tampar. Prefiro a refrigeração do motor. Abraço, Pedreiro.
Level 31
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
A sua observação é interessante, porém no caso dos Integy a refrigeração é na lateral da carcaça, onde tem duas aberturas. Mesmo estando a 6S eu só percebo o motor esquentar depois de 5 minutos. Como as partidas de Hockey da RoboCore são de 5 minutos não teria muito problema. Mais do que isso seria bom um dissipador.Abraços Delay
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |