Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Olá companheiros, gostaria de saber se o rádio Turnigy 9X 9Ch Transmitter é um bom rádio, pois seu custo é bem pequeno cerca de 55.00 dolares + frete. Penso em utiliza-lo em um projeto de um veículo controlado movido com esteiras e possuirá também uma garra mecânica. Segue as especificações do produto: Número de Canais: 8ch ppm/9ch pcm Display: 128*64LCD Suporte: Heli/Acro/Glid Memória: 8 modelos Subtrim: Sim Simulador Interface: Sim Buzzer: Sim. Baixa Tensão Show: Sim Necessita: Bateriahttp://www.hobbyking.com/...?idProduct=8991 Valeu aew amigos, espero respostas!
É, acho melhor gastar um pouquinho mais e pegar um DX5E da Spektrum. Obrigadão Mimos, felicidades!
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Esse rádio aparenta ser bem interessante. A única coisa é que ele não possui fail-safe em todos os canais, logo para poder ser usado nas competições o robô deverá contar com fail-safes após o receptor, como os da GWS. Pelo preço, vale sim! Abraços, Dudu
Bem, eu pesquisei no Google mais não achei nada sobre isto, então vou perguntar: o radio controle Turnigy 9x tem inversão de comandos( flip, que é aquela função que usamos quando o robô fica invertido )? Tô querendo saber pois estou escolhendo o ESC, então, tenho que ver um que tenha flip( no caso, a Scorpion XL ) ou não( os BB 12-45A ). Eduardo, agora eu fiquei na dulvida: li no tópico "Desenvolvimento: Robô Spinner Hobbyweight - Equipe Falcon" que ele tinha fail-safe programável em todos os canais, foi no post do Delay. Agora, se ele não tiver fail-safe, me fu..., já que já comprei este radio controle pela HK.![]()
Level 31
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Comentário: foi no post do Delay. Agora, se ele não tiver fail-safe, me fu..., já que já comprei este radio controle pela HK. Sad |

Última edição feita por Delay8ms em Qui Dez 01, 2011 10:02 pm; editado 1 vez no total
Então, vou ficar com a Scorpion mesmo! Obrigado Delay. Mas, só por curiosidade, qual modulo você usou? Espero que você consiga fazer o tutorial. Boa iniciativa.
Level 31
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Ae galerinha do mal, Sou da turma do aeromodelismo e garanto que esse rádio é o cão! É possível mudar o firmware dele para um chamado ER9X, com isso dá para fazer ele virar um rádio de 14 canais! O firmware original é bonzinho, mas o ER9X fica MUITO melhor. Quanto ao Fail Safe, realmente existem externos, mas alterando o firmware (SE NAO ME ENGANO) voce pode mudar o módulo de forma que tenha telemetria e Fail Safe embutidos.... acho que e o módulo da FR Sky que faz isso... Bom, se precisarem de informações, contem comigo ae! Eu não sou da turma dos Robôs, mas de aeromodelos eu tenho conhecimento para passar... Abraços,
Ahhhhh...
Quanto ao DX5, por favor... não façam essa comparação, o TURNIGY é MUITO MELHOR!
Vocês podem comparar em preço, mas em tecnologia o Turnigy detona!
A única meleca é que o processo de produção do Turnigy é padrão China, sendo assim, uns vem com parafusos soltos, outros com a tampa aberta, etc....
Outra coisa, o mixer dessa rádio é FERA!
Existem chaves de 2 posições nele além de dois potenciômetros... para aeromodelismo isso é show. Consigo mixar modos de voo, chave na posição 0 é para partida do motor, na posição 1 para voo (comandos ariscos) e na posição 2 para pouso (comandos mais suaves).
Não sei se ajudei ou atrapalhei! Mas tá aí a minha opinião...
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |