Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
A exemplo do pedse que divulgou os esboços do seu projeto para discuti-lo, faço o mesmo após muita coisa de pensamento profundo dentro da minha cabeça e algumas idéias mirabolantes, acho que agora estou no caminho certo. O projeto é um spiner classe feather. Em dourado os motores (não sei qual vou usar. Quero sugestões) Em laranja as caixas de redução (a da arma eu mesmo vou fazer porque não achei nenhuma que atendesse às minhas necessidades) Em azul claro as correias. As das rodas dentadas e da arma em V A caixa verde claro grande é onde fica a eletrônica, victors e placa de controle A branca é o receptor A amarela é o salenoide A azul freio motor As caixas cinza escuro são as baterias Bom, para a parte da eletrônica não estou muito abituado com o funcionamento, então se der pra explicar o funcionamento do solenóide, freio motor e victors, eu li sim o tutorial mas não entendi bem. A caixa verde pequena esqueçe que é erro. Se estiver tudo errado pode falar.
Moderação: Qualidade da escrita |
Por favor, queira melhorar a qualidade da sua escrita. Mensagens mal redigidas são mais difíceis de serem respondidas, atrapalham o fórum e violam as regras de conduta |
Moderação: Prévia |
Revise sua mensagem antes de postar. |
ANEXOS:
![]() |
cerbero.JPG Tamanho: 74 KB Downloads: 801 veze(s) |
Olá Fyrou...
Olha, pelo que eu sei, victors não precisam de placa de controle, eles são os controladores....
Basta voce ligas as baterias nos victors (use uma chave on off antes disso) e os motores tambem. Voce liga o victor no receptor atraves do cabo signal booster.
Se voce olhar as informações dos victor na loja do site voce vai ver cada entrada.
Abrços
Marcus
fyrou Escreveu: A exeplo do pedse q divulgou os esboços do seu projeto para dicutilo faço o mesmo apos muita coisa de pensamento profundo dentro da minha cabeça e algumas ideias mirabolantes acho q agora estou no caminho certo |

Eu fiz em google sketchup mas não ficou legal. Prefiro fazer na mão e depois transformar em vetor mesmo, ou se eu conseguir um Solid Works também é bom e bem fácil mecher no sketchup mas tem muito poucas ferramentas. A armadura vai ser alumínio 7075. Os eixos em aço 4043 e a lamina eu queria um ferramenta s7 mas é muito difícil de achar e caro, então vai ser aço 5160, mas que motor eu uso?
Moderação: Qualidade da escrita |
Por favor, queira melhorar a qualidade da sua escrita. Mensagens mal redigidas são mais difíceis de serem respondidas, atrapalham o fórum e violam as regras de conduta |
Moderação: Pense tudo antes de postar |
Procure escrever tudo em uma só mensagem. |
Primeiramente Parabéns! Você já sabe o que quer, e como quer, mas comece a procurar pelo motor ou motor-redutor, isso ajuda muito, até para dividir o espaço interno, além de ter as dimensões e podendo até fazer uma estimativa de peso final! Depois recomece o projeto, já com as dimensões mais próximas e peso. E boa sorte com o projeto
19/04/2007
Local:
joinville/ Tubarão / SC
Equipe:
BotVille
6419683 xp
Local:
joinville/ Tubarão / SC
Equipe:
BotVille
OPA beleza,
fyrou Escreveu: a armadura vai ser alumínio 7075 |
fyrou Escreveu: os eixos em aço 4043 |

fyrou Escreveu: e a lamina eu queria um ferramenta s7 mas e muito difícil de achar e caro então vai ser aço 5160 |
ai estão os componentes principais 2 Motores Dewalt Old Style Srill Motor 18 W locomoção 2Caixa de Redução BaneBots 56mm Planetary 12:1 3 Victors 885 2 locomoção 1 arma(despensei os 2 e pois so um diferente do exeplo) 4 Bateria A123 LiFePO4 2300mAh(as do site mas não e certeza) Recepetor Receptor Spektrum BR6000 Antena Base Loaded Whip Antenna Chave Geral CG40 S- BEC super BEC5V Magmotor S25-150 Controle Spektrum DX5e Transmitter Only por favor deem sugestões para os componentes,logo logo posto o projeto detalhado que programa foi usado pra fazer aqueles projetos que tem no tutorial 2.0?
ANEXOS:
![]() |
ceberus exterior02.JPG Tamanho: 20.62 KB Downloads: 607 veze(s) |
![]() |
ceberus exterior01.JPG Tamanho: 17.19 KB Downloads: 589 veze(s) |
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |