Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Moderação: Aviso |
O projeto abaixo não está de acordo com as regras vigentes nas competições promovidas pela RoboCore. Toda responsabilidade do projeto é exclusiva do autor e dos construtores. |

ANEXOS:
![]() |
022023.JPG Tamanho: 288.43 KB Downloads: 1694 veze(s) |
![]() |
20220.JPG Tamanho: 295.18 KB Downloads: 1381 veze(s) |
![]() |
52384662.JPG Tamanho: 275.28 KB Downloads: 1446 veze(s) |
![]() |
123456789123.JPG Tamanho: 273.22 KB Downloads: 1585 veze(s) |
Última edição feita por dieliton em Qui Ago 13, 2009 7:14 am; editado 4 vezes no total
em sua primeira versão não fazia curvas porque veio de um carro eletrico simples, + quando o utilizei na feira de ciências modifiquei a locomoção retirando o carro eletrico e colocando o carrinho mic(made in china) de controle remoto.um inconveniente era que sua hélice,se ligada no inicio do round não podia ser desligada. agora estou construindo uma versão hobbyweight só q sem a hélice montando um wedge aos poucos... mas quando estiver pronto pelos meus cálculos com o peso do robô atingira no mínimo 20 km/h.
se tiver outra duvida me avise que respondo com prazer! obrigado!!!
Boa noite senhores!
dieliton, seu robo ficou bem legal!
Mais do que um robo legal, me pareceu um segundo passo na criação de um robô, se considerarmos o C4 do vido no outro tópico como o primeiro passo.
Isso me deu uma idéia e decidi sugerí-la:
Seria bastante útil para os novatos se existisse uma especie de build report contendo 3 ou 4 projetos sendo o primeiro o básico como o c4, o segundo mais aprimorado como o seu, o terceiro mais e assim até o último.
A idéia é explicar com mais detalhes não apenas a maneira de montar um robô, degrau por degrau, aumentando a complexidade; mas a importância de cada item e técnica a ser utilizada, permitindo associarmos o estudo do meio ao fim desejado.
Levei anos na bancada até aprender isso e acredito que o mais dificil para o novato não é montar o básico e sim superar a ansiedade para entender porque é preciso começar do princípio.
Bom.. fica aqui minha sugestão
p.s: pra quem não tem nenhum carrinho pra desmontar, onde consigo motor, rodas e eixo?
ok obrigado pela ideia! vou valar com o vido por pm e ver se ele autoriza usar o c4... e sobre não ter carrinhos para desmontar procure aquele seu amigo que mexe com eletronica...caso ele não exista compre um carrinho de uns 4 reais de controle com fio... obrigado!
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |