Fórum

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página 1 2  Next
Autor
Mensagem

Lenz
Site Admin
Level 20
20539407 xp

Equipe:
Teste Carla

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Seg Set 22, 2008 3:44 am
Curso SolidWorks Essentials
A SolidWorks, em parceria com a RoboCore, está oferendo aos participantes do WC2008 a possibilidade de cursar o treinamento SolidWorks Essentials com 50% de desconto!

Comentário:
É possível ministrar cursos em todo o Brasil. Porém é necessário passar para eles o volume de alunos , local e as datas para realização do curso. Portanto, quem quiser aproveitar essa oportunidade, forme grupos de 10 pessoas e notifique a melhor data e local para a realização do curso. ATENÇÃO: É necessário enviar estes dados até o fim desta semana.
Dados do curso: Essentials (45 horas) Valor: R$ 350,00* (até 3 vezes) Local: à definir Horário: das 07:30h às 17:30h Data: à definir Programa de treinamento: http://www.istsistemas.co...s/essencial.pdf *Valor com desconto de 50%. O valor normal do curso é de R$ 700,00

Última edição feita por Lenz em Ter Nov 18, 2008 8:32 pm; editado 6 vezes no total

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Device

vhobom

Responder com citações
Mensagem Seg Set 22, 2008 8:16 am
Voto na primeira semana.

Lenz,

É possivel fazer este curso em Campinas, existe algum contato da Solid aqui?

Abraços

Lenz
Site Admin
Level 20
20539407 xp

Equipe:
Teste Carla

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Seg Set 22, 2008 11:37 am
vhobom Escreveu:
Se fechar um grupo de pelo menos 10 pessoas interessadas em fazer o curso em Campinas, há a possibilidade sim. PS: Estava com um problema de permissão nos votos. Tente votar novamente qualquer problema entre em contato.

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Device

vhobom

Responder com citações
Mensagem Seg Set 22, 2008 1:07 pm
Lenz Escreveu:
vhobom Escreveu:
Se fechar um grupo de pelo menos 10 pessoas interessadas em fazer o curso em Campinas, há a possibilidade sim. PS: Estava com um problema de permissão nos votos. Tente votar novamente qualquer problema entre em contato.
Beleza, vou atrás das 10 pessoas para fazer o curso aqui em campinas. Abraços

_Lari_

Level 2
2149156 xp

Local:
Itajubá / MG

Equipe:
Chronos

_Lari_

Responder com citações
Mensagem Qui Set 25, 2008 3:32 pm
Eu até que gostaria de fazer, mas já tenho prova na primeira semana de outubro (auto escola, é agora ou nunca hehehe) e o resto é dedicação total à faculdade (e a equipe, obviamente)
Há alguma possibilidade de realizar, nem q seja uma segunda edição do curso em Dezembro ou Janeiro?

Obrigada.

Momisso

Level 0
418854 xp

Momisso

Responder com citações
Mensagem Sab Set 27, 2008 10:02 am
eu me interresei no curso gostaria de saber mais detalhes...para o curso aqui de campinas...
muito obrigado Wink

Lenz
Site Admin
Level 20
20539407 xp

Equipe:
Teste Carla

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Sab Set 27, 2008 11:39 am
_Lari_ Escreveu:
Há alguma possibilidade de realizar, nem q seja uma segunda edição do curso em Dezembro ou Janeiro?
Acredito que sim. Porém é necessário fechar turmas com 10 pessoas. Se a maioria preferir que o curso seja alterado para as "ferias" (Dezembro/Janeiro), posso conversar com o pessoal da SolidWorks para ver se há a possibilidade. Adicionei na enquete mais algumas opções (Não há garantia que o curso poderá ser realizado nestas datas. As datas que tiverem o maior numero de votos serão passadas como sugestões para a SolidWorks). PS: Nesta enquete é possível alterar o voto, assim como votar em mais de uma opção
Momisso Escreveu:
eu me interresei no curso gostaria de saber mais detalhes...para o curso aqui de campinas...
Há possibilidade do curso ser realizado em São Paulo, Campinas ou Ribeirão Preto (lugares em que a IST sistemas tem sede). Porém também depende de fechar uma turma com 10 pessoas. Foi adicionado também na enquete a opção de lugares. Por favor, quem tiver interesse no curso, vote o mais rápido possível para que possa repassar as informações para a SolidWorks.

ronaldowsk

Level 0
454384 xp

Local:
Joinville / SC

ronaldowsk

Responder com citações
Mensagem Seg Set 29, 2008 11:23 am
Lenz,

Existe a possibilidade de termos uma edição do curso aqui no Sul, de preferência em Joinville se fecharmos uma turma com 10 pessoas?

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Seg Set 29, 2008 5:57 pm
Pessoal,

Só para lembrar que o preço reduzido do curso só é válida para os membros do fórum que participaram efetivamente do Winter Challenge 2008, os demais membros do fórum não tem direito os preço reduzido, porém creio que possam fazer o curso pelo valor normal.

Paulo, 

Não sei se há a possibilidade desse curso ocorrer no Rio de Janeiro, mas se houver,  podemos fechar com 15 pessoas da RioBotz. Vou averiguar com o pessoal Wink

Abraços,
Dudu

sigma

Level 27
27037781 xp

Local:
Rio de janeiro / RJ

Equipe:
SIGMA

sigma

Responder com citações
Mensagem Ter Set 30, 2008 9:07 am
evristow Escreveu:
Paulo, Não sei se há a possibilidade desse curso ocorrer no Rio de Janeiro, mas se houver, podemos fechar com 15 pessoas da RioBotz. Vou averiguar com o pessoal Wink
se puder tbm vou fazer... chega de Autocad... =( Abraços, Leo.

A EQUIPE MAIS UNIDA DO BRASIL!!! =)

Robôs:
- Sabão de Coco - 54,4kg
- Brutus - 13,6kg
- Vortex - 5,44kg
- Hockey Bot - 5,44kg
Ir para página 1 2  Next

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Proibido