SUPORTE TÉCNICO
De segunda à sexta pelo e-mail:
suporte@robocore.net
CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2
Autor
Mensagem

PauloChip

Level 26
26414366 xp

Local:
Embu / SP

Equipe:
Proteus

PauloChip

Responder com citações
Mensagem Sex Jul 09, 2010 10:57 am
Duvida qual o curso técnico a se fazer
Veja Br...

Eu acho que orientar uma pessoa sem conhecê-la é uma coisa muito complicada.
Foi como o Dudu disse: Cada pessoa tem um objetivo, perfil, uma área preferida, um caminho melhor a seguir... E normalmente agente aconselha com base em nossa experiência e gostos...

O ideal é você pegar a grade curricular e ver se aquilo que vai ser aplicado no curso corresponde realmente ao que você deseja aprender.

Sei que seu prazo está acabando (acabou?), mas se você não tem tempo para definir exatamente o que é melhor pra você não se desespere!!!

Podemos mudar o rumo de nossa vida a qualquer momento, todos tem esse poder! Por mais que a realidade engesse agente! Wink 

Claro que você terá investido tempo e dinheiro, mas nada, nem mesmo um curso inacabado, é inútil.

Se não tem tempo, opte com base nas informações que tem, com o coração preparado para trocar de curso no próximo ano, semestre... você não é obrigado a sofrer toda vida por causa de uma decisão tomada sem tempo. Não faça isso com você Exclamation

brnegreiros

Level 0
506485 xp

Local:
rio de janeiro / RJ

brnegreiros

Responder com citações
Mensagem Dom Jul 11, 2010 5:57 pm
Paulo,

Desculpa por eu não ter respondido no outro dia como eu tinha dito é que eu estive ocupado aqui em casa, agradeço pela dica e pela ajuda você e o Dudu me ajudaram e muito, só em responder ao tópico já esta ajudando, eu me cadastrei no curso técnico de Mecânica mesmo, com certeza se ao longo do curso eu ver que não é a minha praia vou sair sim, mais a princípio eu vou gostar sim todo esse ramo de eletrônica e mecânica eu me identifico e gosto.

A minha maior pressa é como eu disse em um outro tópico antes eu tenho 25 anos, e tenho vontade de formar uma família com minha namorada pretendo financiar uma casa e me casar com ela, mais com minha renda financeira que eu tenho no momento não da, pretendo fazer um curso técnico, para que eu consiga pagar um faculdade de eng. eléctrica ou mecânica.

Venho aqui agradecer mais uma vez pela ajuda que o pessoal aqui no fórum sempre ajudam as pessoas valeu Dudu e Paulo pela ajuda e obrigado.
3
kylar.616

Level 0
0 xp

3
kylar.616

Responder com citações
Mensagem Dom Ago 09, 2020 9:46 am
Bom dia pessoal,

Eu quero seguir a carreira de engenharia mecatrônica, e é justamente por isso estou aqui. Minha instituição educacional iniciou um projeto no qual devemos realizar um TC sobre a profissão que queremos seguir e um dos itens requisitados é entrevistar um profissional dessa área. Enfim, eu gostaria de saber se algum engenheiro mecatrônico ou alguém que conheça um poderia me ajudar, por favor?
(Obs.: minha "entrevista" consiste apenas de 6 perguntas)

Abraços!
Ir para página Anterior  1 2

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido