Seg Out 28, 2019 12:51 pm Modulo hc-05 não conecta
Boa Tarde, tenho um modulo hc-05 com um arduino uno, uso um conversor de nivel logico para diminiur o sinal para 3.3v. O modulo aparece em outros dispositivos bluetooth mas não conecta, o led do modulo pisca rapido. Tambem pelo monitor serial não tenho o retorno "ok" dos comandos AT. Tenho dois modulos iguais com o mesmo problema.
Qui Nov 14, 2019 12:03 am Modulo hc-05 não conecta
E aí afneris1, beleza?
Experimenta usar o módulo ligado diretamente em 5v, uso assim sempre e tem dado certo.
Caso o problema persista, experimente fazer um divisor de tensão utilizando resistores.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Lismael
Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido