Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
E ae Pessoal, Comprei o bundle com os 2 kits tanto de iniciante como o advanced, Estou bem empolgado com a plataforma. E bolando muitos projetos. Estava eu pensando com os meus botões imaginem a seguinte situação: Fiz o projeto esta funcional pronto! E agora como que vou fazer o build como que vou transforma o circuito que eu fiz no testboard se transformar em um circuito de verdade. com o programinha que fiz dentro do arduino salvo em uma roam ou circuito integrado Sem correr o risco de perder o prog ou ser sobrescrito. Como o titulo pode ser uma pergunta primaria para quem já é da área mas estou entrando agoraAtenciosamente, Bruno
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |