Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém consegue me indicar uma empresa para desenvolver um projetos de automação eletrônica com iot? Minha necessidade vai desde o projeto até a produção da placa, soldagem dos componentes e confecção da uma caixa de plastico para o produto. Eu necessito da parte de hardware, pois o software nos mesmo vamos desenvolver. Grato.
Bom dia. Sou pequeno empreendedor e procuro mecatrônico de são Paulo para desenvolvimento de máquina, pois procurei no mercado e vi similares mas que não vão atender minha demanda. Estou localizado na zona leste de SP. Trata-se de uma esteira com um túnel de secagem uv. Os produtos vão sendo colocados na esteera parra pelo túnel, seca e cai empilhando um.no outro. Com sensor contador de liga e desliga a luz de cura dentro do túnel. No final da esteira vai um sensor contador de passagem. O produto cai em uma segunda esteira vibradora em ângulo para empilha os produtos. O sensor de passagem ao contar a quantidade programada, ativa um motor que empurra para fora da rampa em ângulo os produtos empilhados. Dimensões, 1 esteira 1 mt x 15 cm, segunda esteira 90 cm x 20 cm. Túnel de secagem de 60 cm a 80 cm. Revestido de placa isonaltes de calor e manta aluminazada para refletir a luz uv de secagem., No teto do túnel duas ventoinhas para soprar ar para dentro do túnel e nas laterais um cculer de cada lado para sugar o ar quente., Nas laterais do túnel 1 calha de cada lado de lâmpada uv de 500 a 1000 wts.. A primeira esteira precisa ter regulagem de velocidade. Na esteira em ângulo terá uma chapa do lado de trás + esquerdo) com um mecanismo que empurre os produtos empilhados para fora da esteira pelo contador de passagem, que acionará um aviso sonoro e ula luz vermelha. O lotado de liga e desliga ficará em um painel no começo da esteira, juntamente com um visor indicando o número de produtos que foram empilhados, podendo ser programado para auto desligar a esteira ao atingir o número desejado. Não precisa ser maquinário pesado, pois os produtos que serão tranportado terão menos de 10 gramas, serão fracos plásticos. Leves de 2 a 5 gramas em média. Podendo a máquina ser feita em chapa e material leve de ferro/aço. A esteira precisa sem compacta e desmontável em duas partes móveis para poder ser levado de a mesa para outra., Visto que a primeira esteira ficará na horizontal em cima de uma mesa e a segunda esteira em ângulo colocada na ponta da mesa com um lado apoiado na mesa e outro no chão, Terá também um 3 módulo garfos que conduzirá a rolagem dos copos da segunda esteira até a horizontalização no chão. Acredito que terá uma controladora, de toda a automatização. Andei vendo alguma coisa parecida e acho que seis uma palavra tipo raabarry pai eu acho com programação em arduíno. Preciso que seja em material de baixo custo, para ser viável. Até porque este maquinário pode atender a demanda de outros empreendedores que precisa de baixa a média tiragem de produção para ser feita em espaço compacto em casa. Alguém do fórum poderia me ajudar??? Para negociarmos o desenvolvimento da máquina. Att, Edson
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |