SUPORTE TÉCNICO
De segunda à sexta pelo e-mail:
suporte@robocore.net
CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2
Autor
Mensagem

Lenz
Site Admin
Level 20
20539057 xp

Equipe:
Submarino URC

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Seg Jul 16, 2007 4:36 pm
Erro no ROBOCORE.com.br
Vetor Escreveu:
Hoje, quando criei o tópico sobre sensores, reparei que apareceu um botão que permite alterações nos posts de minha autoria. Mas o mesmo botão não aparece em outros tópicos, mesmo neste também criado por mim. Qual é a lógica desta restrição? Não é possível permitir estas correções em todos os posts? É chato perceber um erro hortográfico depois de postar e não ter como corrigir.
Vido Escreveu:
Vetor, È para evitar que uma pessoa mal intencionada faça ou fala alguma coisa ruim, e depois altere ou edite o que escreveu, antes que um moderador leia. Assim causando milhares de maus entendidos. È uma espécie de controle de qualidade.
Exatamente, a opção de editar os próprios posts foi retirada depois que algumas pessoas andaram alterando totalmente o conteúdo de seus posts após eles já terem sido respondidos... O que causava confusão no entendimento do tópico uma vez que as respostam não faziam mais sentido as perguntas... Liberei novamente a edição de posts em todas as categorias do fórum (realmente é muito útil para corrigir erros ortográficos, formatação, links quebrados, etc... que passaram desapercebidos). Espero que os usuários sejam responsáveis e não alterem totalmente o conteúdo de seus posts de forma que as repostas não façam mais sentido. Mesmo assim, ainda é válido utilizar a opção "Preview" antes de dar "Submit" em seu post. Smile []'s, Lenz

Lenz
Site Admin
Level 20
20539057 xp

Equipe:
Submarino URC

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Seg Jul 16, 2007 5:07 pm
Erro no ROBOCORE.com.br
Vetor Escreveu:
Para quem ja está usando o endereço www.robocore.com.br há um pequeno erro. Na hora de responder um tópico, em Topic review aparece no ligar dos links:
Comentário:
Apenas usuários cadastrados têm permissäo para visualizar links! -> Login
Ok, consegui reproduzir o erro aqui. Alterei as configurações para funcionar sem problemas em www.robocore.net Se o usuário estiver logado tanto em www.guerraderobos.com.br quanto em www.robocore.com.br ou qualquer outro DNS, ocorrerá esse erro. Vou tentar alterar os scripts para que funcione perfeitamente com qualquer DNS, porém isso pode levar um tempo... Equanto isso a solução é acessar o site pelo www.robocore.net []'s, Lenz

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Seg Jul 16, 2007 6:28 pm
Erro no ROBOCORE.com.br
Vido Escreveu:
O do Favoreto realmente anda meio sumido. Mas o do Lenz também? Aqui ta ok.
Hehehe. Refiro-me apenas ao avatar (imagem de exibição). Veja, esta deveria ser a imagem do Lenz: Não é só quando acesso de casa que isso acontece. Detalhe tosco, fácil de ser resolvido (uma PM pedindo pra atualizar a imagem basta), mas como ja reparei que outras imagens também não aparecem...

Leia as regras de conduta. A moderação agradece!

Última edição feita por Vetor em Seg Jul 16, 2007 6:34 pm; editado 1 vez no total

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Vh-Botz

vhobom

Responder com citações
Mensagem Seg Jul 16, 2007 6:32 pm
Erro no ROBOCORE.com.br
A pegada é não ter imaghem como eu, ai não corre risco de ocorrer esse problema!!!!

Very Happy 

uhauahuahaa

Lenz
Site Admin
Level 20
20539057 xp

Equipe:
Submarino URC

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Seg Jul 16, 2007 10:48 pm
Erro no ROBOCORE.com.br
Vetor Escreveu:
Refiro-me apenas ao avatar (imagem de exibição). Veja, esta deveria ser a imagem do Lenz: Não é só quando acesso de casa que isso acontece.
Aqui está aparecendo o avatar... A figura existe no servidor... Estranho.. mas alguem não consegue ver meu avatar ? Vetor, consegue visualizar a imagem se acessar diretamente o link abaixo ? http://www.robocore.com.b...ios/Lenz172.gif

Shaolin

Level 2
2299971 xp

Shaolin

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 17, 2007 10:01 am
Erro no ROBOCORE.com.br
eu entro pelo link: http://www.guerraderobos.com.br/, e nunca deu problema, de post ou reply, muito menos de avatar.

Vido

Level 10
10647463 xp

Local:
São Carlos / SP

Equipe:
THE_KILLERS

Vido

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 17, 2007 11:16 am
Erro no ROBOCORE.com.br
Vetor,
hehehhehe
É claro que eu que eu estava falando do Avatar do cara.
Ir para página Anterior  1 2

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido