Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
Esperamos que gostem do nosso Build report, pois ele representa o nosso empenho para a construção do nosso primeiro robô o SAW GROSSO
ANEXOS:
![]() |
Build report - Saw Grosso.pdf Tamanho: 5.56 MB Downloads: 1637 veze(s) |
Level 31
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Só um alerta para um erro de digitação... Lá na parte "Arma do robô", no eixo de SAE1045, tem escrito: " e com pastinha de metal duro" Não era para ser "Pastilha de metal duro" ? Do mais ficou bom o Build Report. Parabéns É legal ver inciantes começando pela categoria Featherweight.
Level 31
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
31012004 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Pessoal, eu e outros membros do Iron Fists estão trabalhando na construção do nosso segundo robô. Este será da modalidade 'Follow Line' e se chamará 'Biluga'. Ainda não está terminado, ainda estamos trabalhando no projeto, mas já temos algumas coisas a mostrar. Fizemos uma espécie de 'diário' sobre o que fizemos até agora. Não sei se esse 'diário' se encaixa corretamente na parte de Build Reports, pois ainda não terminamos, o robô. Mas enfim, aí está. Estamos sempre abertos a comentários ou sugestões. Confiram: http://control-aut.com/20...dor-de-linha-1/ http://control-aut.com/20...dor-de-linha-2/ Obrigado!
Desculpem me por tirar a poeira do fórum, mais eu gostaria de dizer, que a tempos procurava um projeto parecido com o meu que ainda está em projeto! Gostei muito do seu build report em pdf, me mostraram varios robôs spinner de disco horizontal, mas nunca era como eu queria... Esse esta do modo que eu sempre pensei para o meu projeto! Obrigado
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |