Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Olá massa, Não, o que pretendo é mais simples, pois, além de isso ser um pouco complicado para quem esta iniciando e tal, é muito difícil, e eu teria muita dificuldade em desenvolver um sistema desses. O que eu pretendo realmente é trabalhar uns efeitos e tal, algo mais simples para que todos possam entender.. Por que ? você manja nesses tipos de projetos ?? Se souber de algo que achar legal, e quiser compartilhar.. estarei todo a ouvidos. ^^ Forte abraço !!
Level 2
2872237 xp
Local:
Teixeira de Freitas / BA
2872237 xp
Local:
Teixeira de Freitas / BA
Trovão você tentou ligar os sensores invertidos? tipo assim sensor 1 motor 2 sensor 2 motor 1 no meu deu certo assim, tenta por peso no chassi também, pois com peso o motor vai te q forçar mais e a velocidade final dele vai reduzir.
Olá pessoal, muito obrigado pela participação !! Então, no primeiro caso, se eu diminuir a voltagem, vou diminuir o torque do motor, ai ele não vai ter velocidade, mas também não terá força !! No segundo caso, os motores são fracos devido a falta de redução, então se eu colocar peso em cima, o trenzinho não vai andar !! Mas mesmo assim, obrigado pelas dicas, vou analisar o projeto, e ver o que posso tentar fazer ! Forte abraço galera !!
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |