Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
essa ideia e para os iniciantes. mais um topico sobre carrinhos eletricos material utilizado: fita isolante fios eletricos bateria 9v 2 motores de carrinhos de brinquedo(eletricos de preferencia 2 identicos) 2 rodas do mesmo tamanho 2 chaves on-off material para o chassi(pode ser madeira,plastico etc.) construçao: 1.com a fita isolante isole toda a madeira ou o material do chassi. 2.depois prenda os motores com a fita isolante prenda os 2 motores. (usei 2 motores pois quando 2 estiverem rodando para frente ele vai pra frente,dois para traz,ele vai para traz um parado e outro funcionando ele gira em torno do que esta parado.e um para frente e outro para traz ele gira em seu eixo sem sair do lugar) 3.coloque as rodas bem presas no eixo dos motores. 4.ligue os fios nos motores. 5. coloque as chaves on-off uma em cada motor. 6.ligue os motores na pilha.(ps. nao faça muito pesado se não ele não anda.) 7.isole os motores e a bateria. pronto! esta terminado!!!
Cara isso foi como um milagre pra mim estava me matando para montar um carrinho. Mas quando vi seu tópico desmontei o carro inteiro(não demorou pois estava meu ruim) e comecei a fazer o seu. Alem do mais a construção é bem simples. Nota 1000000!!!!!!!!! Construção: 1.com a fita isolante isole toda a madeira ou o material do chassi. 2.depois prenda os motores com a fita isolante prenda os 2 motores. (usei 2 motores pois quando 2 estiverem rodando para frente ele vai pra frente,dois para traz,ele vai para traz um parado e outro funcionando ele gira em torno do que esta parado.e um para frente e outro para traz ele gira em seu eixo sem sair do lugar) 3.coloque as rodas bem presas no eixo dos motores. 4.ligue os fios nos motores. 5. coloque as chaves on-off uma em cada motor. 6.ligue os motores na pilha.(ps. nao faça muito pesado se não ele não anda.) 7.isole os motores e a bateria. pronto! esta terminado!!!
Level 2
2872237 xp
Local:
Teixeira de Freitas / BA
2872237 xp
Local:
Teixeira de Freitas / BA
Kra o seu projeto é muito legal, eu estou montando um projeto parecido com o seu. Ele tem 3 rodas e atrás tem 2 motores para as duas rodas e eu criei um tipo de ponte H com uma alavanca ,quando eu puxo a alavanca para trás ele vai para atrás e quando eu empurro para frente ele vai para a frente, e na frente do robô tem 2 eletroimas para controlar a roda quando um eletroima puxa um lado do eixo da roda ele curva para um lado e quando puxa o outro ele curva pro outro. E vai ter molas para fazer o eixo voltar ao normal. Porfavor se vc acha que o projeto vai dar certo fala ai
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |