Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
Vixxxiiiii...pois é... Mostra também que a coisa toda parou...como o super trunfo e outras ideias. Além de ser um dos exemplos citados ao longo do tópico...o que é lixo ou não...o que atrapalha ou não. Não podemos esperar que todas as ideias e sugestões para o site sejam resolvidas de uma maneira rápida e de um exército de um homem só. Se são poucas pessoas que "tocam" o barco...e algumas mudanças exigem certo tempo e até um tempinho fora do ar...para implementar novos sistemas. Tarefa complicada e se poucos abraçam a causa, a espera da mudança aumenta. Esperar não é saber...quem sabe faz a hora...não espera aconteçer. Zé ramalho. Abrs.
Apenas um comentário sobre o hipertexto do glossário com os termos técnicos. Não são todos os moderadores que fazem o hipertexto em respostas nos tópicos em questão. Não sei se tem como fazer que o sistema identifique os termos e crie a sua relação com o termo e o banco de dados do hipertexto, mas seria muito mais fácil. Tendo em vista que ao formular a questão com a resposta de um tópico, ainda tem que fazer a relação com os link para o glossário. Ou então pode ser outro bug, pois como sou novato e estou estudando e lendo muito sobre os diversos assuntos no site, observei que alguns comentários possuem o hipertexto e outros não, contendo os mesmo termos. Por que isso ocorre? Falta de recurso do sistema? É mais trabalhoso responder um tópico e relacionar os links para o hipertexto? Quando comentei que as coisas estavam paradas...é por que realmente algumas coisas estão paradas. lendo o tópico e participando do site, vejo que algumas coisas estão paradas ou sumiram do mapa. Não vejo mais nada sobre o super trunfo, sei que a ideia de restringir alguns sectores do fórum para determinados níveis de comentários com uma segunda senha e acesso temporário também é válida. Não que eu tenha chegado 02 anos atrasado, mas realmente não percebi a data dos primeiros posts e respondi. Como a opção ainda está aberta e várias ideias do tópico ainda não entraram em vigor, acreditei ser um assunto pertinente ainda...mas fui alertado que talvez a minha estratégia para adquirir level XP não está funcionando. Não esperava que aqui dentro do fórum, fosse uma casa estilo "BBB", Big Brother... Agora se estratégia é falha...não sei, mas sei que já estive com -1.500.000xp ( menos um milhão e lá vai um monte junto), hoje tenho pouco mais de 800.000 positivos e como foi reparado...menos de um mês, mais de 80 posts. é realmente a minha estratégia não está dando certo. Não tenho nenhum tipo de estratégia para adquirir level ou status. Única coisa que realmente mudou após ter conversado com alguns moderadores foi a maneira na qual estou estudando os tópicos e tutoriais. Estou observando e lendo até mais de uma vez o mesmo tópico para analisar como está contribuindo para o assunto ou não. Se o assunto está realmente passando a mensagem proposta e ao que se destina. Caso eu estivesse agindo de má fé, não daria ideias para a robocore tentar ganhar dinheiro com a venda de imagens e jogos. Ou pelo menos não colocaria ao público. Pelo que entendi sobre os "level XP" são apenas liberdades de edição sobre o site e o fórum. Se eu estou ressuscitando um tópico totalmente morto...fica mais uma sugestão: Que tal limitar os tópicos que não interessam mais. Pode até deixar o cara responder, mas ao enviar...entra um aviso de que o post é desactualizado e assim o cara que está escrevendo tudo vai analisar direito o que escreveu e se for útil faz um post novo no setor correspondente ao assunto. Se estou querendo ajudar e estou atrapalhando, talvez por estar fazendo uma coisa que poucos estão fazendo. Aprendendo com leitura e busca com ferramentas adequadas, mas com maturidade e inteligência para filtrar o que presta ou não. posso errar na maneira como avisar ou alertar...chamar a atenção, mas jamais terei má fé em utilizar e ajudar o pessoal da robocore. Tenho que admitir que em alguns assuntos eu me sinto como se estivesse pegando o bonde andando...e quis sentar na janelinha...além de ter passado por baixo da roleta e não pagar a passagem; mas não é isso...apenas use um pouco de palavras confusas e faça com que alguns me interpretem mal. Apenas isso. No mais...continuarei estudando o que preciso para elaborar e executar o meu projeto, mas aviso aos que dominam a area, venho e estou em uma aviação onde sente uma carência em alguns sistemas robóticos. Tenho algumas ideias para setores da aviação que vocês nem imaginam. Mas sou um alien e vou reconstruir meu disco voador. Abraços. Amo muito tudo isso!!! Continua...
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Pessoal, Se vocês tivessem prestado atenção, além da data, veriam que as sugestões propostas no tópico já foram implementadas. De qualquer forma ainda não chegamos a divisão ideal, estamos discutindo algumas mudanças na organização, logo ideias e sugestões são bem vindas. Inclusive já está nos planos ter uma seção para robôs sem ser de competição e outra para projetos de/para iniciantes. Também está em pauta restrições para criar tópicos em algumas áreas do fórum, abaixo de um certo level o tópico passaria pela administração antes de ser publicado. A ideia não é impedir ninguém de postar em uma dada seção, apenas preservar algumas como a Build Reports e Tutoriais. Para evitar que algum competidor de fato não tenha permissão, em breve o sistema será capaz de bonificar aqueles que participaram das competições, conforme previsto no tópico Level - XP / Permissões. Além disso membros do fórum que façam contribuições boas ao conteúdo, sempre podem receber bonificações como agradecimento. Cmte, Não sei de onde você tirou que a "coisa toda parou". O fórum e o site sempre estão crescendo e ganhando novos recursos, vale a pena ler a primeira mensagem desse tópico: Atualizações no site da RoboCore. O Supertrunfo começou como uma brincadeira a anos dentro da RioBotz e hoje já contem robôs de diversas partes do mundo. Em nenhum momento o objetivo era virar um jogo a venda, se acontecesse, ótimo, se não, valia a brincadeira.Mas isso é discussão para outro tópico. Quanto ao glossário, o sistema é automático, como já havia te explicado, contudo o autor da mensagem pode escolher desabilitar o recurso. Mensagens antes de fevereiro de 2008 não possuem os termos linkados, já que o sistema ainda não existia. De qualquer forma para o sistema funcionar é preciso que o autor escreva o termo da mesma forma que ele está no banco de dados, por exemplo dc é diferente de DC; c, difere de C, reforçando ainda mais a importância de escrever com clareza. Abraços, Dudu
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |