Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Atenção equipes: A SolidWorks fornecerá prêmios para as equipes que fizerem vídeos com cenas de seus projetos em SolidWorks. REGRAS: -> O vídeo deverá conter o projeto em SolidWorks de um robô que já participou ou participará da RoboCore em qualquer categoria/classe. -> Os logos "RoboCore - sua tecnologia à prova" e "Designed with SolidWorks" (fornecidos em anexo neste post) deverão ser inseridos no início do vídeo. (Há duas versões do logo da SolidWorks, preto/branco e colorido, fica ao critério da equipe qual utilizar. Estão disponíveis também as versões vetorizadas .cdr e .eps). -> No vídeo também deverá ser inserido as seguintes informações: nome da equipe, integrantes, instituição (se aplicável), nome do robô e categoria/classe. -> O vídeo deverá ter duração aproximada de 1 minuto. -> Os vídeos deverão ser inseridos no YouTube e consequentemente adicionados na seção de mídia do site da RoboCore. - A equipe também deverá divulgar seu vídeo neste tópico, para isto basta responder a esta mensagem e adicionar o seguinte código em sua mensagem: Código: Segue abaixo um exemplo de como mostrar seu projeto no vídeo:**O vídeo acima é apenas um exemplo de como mostrar seu projeto, se desejar você pode colocar algumas cenas reais de seu robô em ação, mas é importante que contenha o seu projeto em SolidWorks e esteje de acordo com as regras citadas acima. PRÊMIOS: -> Para o primeiro vídeo da equipe que estiver de acordo com as condições acima, a equipe receberá 15 camisetas da SolidWorks. -> Para o segundo vídeo da equipe que estiver de acordo com as condições acima, a equipe receberá uma licença de 12 meses do SolidWorks Student Edition Todas as equipes que enviarem os vídeos de acordo com as regras receberão os prêmios. Não há limite até segunda ordem. A promoção é válida durante todo o ano de 2009, porém já podem enviar os vídeos desde já para garantirem os prêmios. (Os prêmios serão entregues no inicio de 2009). Caprichem nos vídeos! Pois as melhores edições poderão ser utilizadas em congressos da SolidWorks, sendo uma ótima oportunidade de divulgação para as equipes e uma oportunidade de abrir portas para futuros patrocínios. As condições desta promoção estão sujeitas à mudanças sem aviso prévio.
Última edição feita por Lenz em Seg Jan 04, 2010 4:23 pm; editado 4 vezes no total
A idéia é legal, mas... cadê aquelas licensas demo do soliworks que foram prometidas??? afinal... eu é que naum vou fazer uma coisa dessa numa versão pirata. Será que naum pode ser feito em Solid edge , esse eu tenho licensa acadêmica!!!!! e o eu já tenho o projeto dos robôs em solidedge.
Level 33
33821521 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
33821521 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
vano Escreveu: seria legal a galera já ir compartilhando peças padrão, como os mags da vida, Gpbs, baterias, Vitors, chave wiachi, etc. |
Comentário: Será que naum pode ser feito em Solid edge , esse eu tenho licensa acadêmica!!!!! |
vano Escreveu: A idéia é legal, mas... cadê aquelas licensas demo do soliworks que foram prometidas??? |
Nossa! Seria ótimo ganhar as camisetasMas participar rodando uma cópia pirata é complicado
Então eu acho que faltou uma coisa: Deveriam liberar alguma licensa ou patch que ficasse disponível durante toda a competição pro pessoal poder participar e que depois fosse desativada ou algo do tipo. É só minha opnião... não me chinguem, por favor! IOHAHEHIOWHIEOAHIOHIE Abraços!
Level 6
6419683 xp
Local:
joinville/ Tubarão / SC
Equipe:
BotVille
6419683 xp
Local:
joinville/ Tubarão / SC
Equipe:
BotVille
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Proibido |