You are viewing the Portuguese version of the site, but it has been detected that you are outside of Brazil.
To access the content in English, click here

BlackBoard Edge H

Quantidade:
Formas de pagamento:
  • Pague em até 12x no cartão
  • Pague através do PayPal
  • Pague por Boleto Bancário
  • Pague por PIX

Conheça a BlackBoard Edge H! A qualidade das placas BlackBoard agora voltada para uso em dispositivos de internet das coisas (IoT) e automação residencial, com a possibilidade de prototipação rápida. A letra H após seu nome vem de header, já que esta versão vai com barras de pinos soldadas em seus terminais, possibilitando o uso com protoboard.

A BlackBoard Edge traz consigo o poderoso microprocessador ESP32 juntamente a um acelerômetro de 3 eixos MMA8452Q. Além disso, ela possui um conector padrão Briick. Isso quer dizer que, em uma única placa você terá conectividade WiFi, Bluetooth Low Energy, sensoriamento de posição e a possibilidade de conexão de periféricos de uma forma rápida e prática.

A BlackBoard Edge foi criada para facilitar a criação de protótipos dos mais diversos tipos. Com seu conector para módulos Briick você poderá ligar periféricos através de um único barramento de comunicação. Deixe as protoboards no passado, com esta placa e os módulos Briick você não precisará mais se preocupar com ligações e posições de componentes. Os módulos Briick podem ser conectados em qualquer sentido e ainda existe a possibilidade de interligar mais de um na mesma BlackBoard Edge.

Crie projetos que geram notificações se seu dispositivo estiver em movimento, detecte quedas, alimente banco de dados e dashboards a partir das leituras feitas pela placa, monitore proximidade através do Bluetooth, conecte módulos Briicks e as possibilidades serão infinitas! Estamos ansiosos para ver os projetos que você irá fazer com esta placa (lembre de marcar @robocore nos projetos que postar no Instagram para que possamos divulgar com a comunidade).

Importante: assim como todo circuito eletrônico, é importante desligar a placa antes de fazer qualquer alteração no circuito onde ela é usada.



Conector para módulos BRIICK

Esquematico da BlackBoard Edge
Disposição de Pinos da BlackBoard Edge
Documentação e Especificações

Processador: Xtensa® Dual-Core 32-bit LX6 (ESP32) com 520 KB SRAM
Memória Flash: 4 MB
Conectividade: WiFi 802.11 b/g/n (AP + STA) + Bluetooth 4.2
Possui LED de indicação de polaridade reversa: Sim (para o pino VIN)
Possui LED programável: Sim (pino digital 27)
Escalas do acelerômetro: ±2g / ±4g / ±8g
Conector Briick: Sim (1 conector)
Tensão de Alimentação: 5V (através do pino VIN ou conector micro USB)
Tensão dos Pinos de GPIO: 3,3V
GPIOs para Periféricos: 19 pinos (UART + SPI + I²C + PWM + ADC + DAC)
Programação: Via conector Micro USB - Compatível com Arduino IDE e RoboCore IDE
Dimensões e Peso: 6,2 x 2,6 x 0,7 cm - 6 gramas
Garantia: 1 ano para defeitos de fabricação


Para fazer comentários é necessário estar logado. Efetuar login.

Você ainda nao é cadastrado? Cadastre-se agora!