Retornar
ao topo
ao topo

Vídeos | Fotos |
Acione Relés Pela Internet
Após o vídeo demonstrativo do nosso Módulo Relé Serial, recebemos muitas perguntas sobre como acionar esses cargas através da internet: essas dúvidas são respondidas neste vídeo!
Categoria: Vídeos de Produtos
Adicionado por: lukemorales em: 2015-09-08 14:59:23
Para fazer comentários é necessário estar logado. Efetuar login.
Você ainda nao é cadastrado? Cadastre-se agora!
amigo me tira uma duvida eu montei esse esqueminha dos reles com arduino uno e um shield w5100 quando eu aciono quauquer rele com cargas pequenas como lanpadas fontes 12vdc de baixo conssumo os botoes respondem perfeitamente mas quando eu acino com ventilador ou um liquiidificador os botoes demora um pouco pra respoder e atracar os reles as vezes a pagina para de responder ai eu vou e desligo a alimentaçao e volta a funcionar
Antes de mais nada você precisa ter em mente que as bobinas dos relés, e a própria placa do módulo, possuem limitações de corrente e, consequentemente, potência. É importante deixar uma margem entre a potência do equipamento e a potência máxima que o módulo consegue suportar. Quanto ao funcionamento diferente, sugiro que utilize apenas em cargas de baixa potência, como lâmpadas, da forma que viu que o esquema funciona corretamente, e que é a forma que indicamos para uso.