CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

Vido

Level 10
10647463 xp

Local:
São Carlos / SP

Equipe:
THE_KILLERS

Vido

Responder com citações
Mensagem Seg Dez 10, 2007 12:29 pm
Recruta-se programadores em Action Script
Olá moderadores. Eu sei que este tópico foge do escopo do fórum, mas é por uma boa causa.

Olá galera que mexe com Flash e sabe programar em Action Script:

Estou criando um game em Flash, só por diversão sem fins lucrativos, e preciso de pessoas competentes para me ajudar.

Atenção:Já faz 1 ano que eu estou desenvolvendo, tudo bem que não estou me dedicando 100%, mas de qualquer forma.O andamento já esta bastante avançado. O que eu quero dizer é: Todas das funções básicas estão prontas (aquelas que o script é encontrado em qualquer site), faltam as funções que envolvem Física a Inteligência Artificial (as mas complexas).

Só vou adiantar que é um game de nave.

Devido a falta de seqüência lógica nos meus scripts Ou seja, nem eu consigo entender o que eu fiz. Vamos começar novamente, mas com uma grande quantidade de scripts já prontos.

Quem quiser participar: Mande uma MP com os seguintes dados:
-Nome
-MSN
-Cursos de informática (Todos, inclusive Windows e Office. Lembre-se de informar o nome da escola e duração do curso)
- Link para algum trabalho já feito em Flash (bunner, um animação, site completo, qualquer coisa)

Isso não é não é um processo seletivo. É apenas um meio de selecionar as pessoas para a função mais adequada.

Obrigado pela atenção.

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido