CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página 1 2 3  Next
Autor
Mensagem

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Vh-Botz

vhobom

Responder com citações
Mensagem Ter Ago 21, 2007 4:40 pm
local eneca 2007
Ai galera, ja está confirmado onde vai ser o Eneca, ja esta meio em cima da hora e não tem nada oficializado, caso eu fosse gostaria de pesquisar e fechar desde já um hotel bem próximo para minha equipe, para ter menos trabalho de ir para o evento no dia, se alguem ja sabe onde é o lugar pode dar uma sugestão de hotel??????

Valeu

beto_eca

Level 1
1792777 xp

Local:
Curitiba / PR

beto_eca

Responder com citações
Mensagem Ter Ago 21, 2007 8:42 pm
local eneca 2007
Desde setembro do ano passado está oficializado que a cidade sede será Recife/PE.

Opções de hospedagem disponíveis no site oficial do evento:
www.eneca.com.br

robertordf

Level 4
4738347 xp

Local:
São Paulo / SP

robertordf

Responder com citações
Mensagem Ter Ago 21, 2007 9:31 pm
local eneca 2007
Acho que o vhobom queria saber exatamente onde vai ser o evento.
Seria legal que a organização do ENECA comunicasse o endereço e referências do ginásio.

Equipe ThundeRatz - POLI-USP

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Vh-Botz

vhobom

Responder com citações
Mensagem Qua Ago 22, 2007 12:45 pm
local eneca 2007
È isso ai hehe gostaria de saber o endereço exato do ginásio porque gostaria de me hospedar por perto!!!!

É que no site oficial do enca não está disponivel ainda!!!

Abraço

Frost

Level 5
5572106 xp

Local:
São Paulo / SP

Frost

Responder com citações
Mensagem Qua Ago 22, 2007 4:50 pm
local eneca 2007
Nada por enquanto da galera de Recife né?

Vido

Level 10
10647463 xp

Local:
São Carlos / SP

Equipe:
THE_KILLERS

Vido

Responder com citações
Mensagem Qua Ago 22, 2007 7:00 pm
local eneca 2007
A exemplo do que eu fiz, quem mora lá deveria dar todas as referências possíveis para os perdidos de plantão.

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Vh-Botz

vhobom

Responder com citações
Mensagem Qua Ago 22, 2007 8:21 pm
local eneca 2007
VerdaDE  o Vido deu uma boa idéia!!!!! eu nunca fui pro nordeste, não tenho carta, vo de onibus e so menor de idade..........imagina eu mais 4 garotos menores tbm, vagando perdido pela cidade com dois robos (um midle), mochilas e ferramentas nos braços...............ia ser belo!!!!!

abraçoo

Babuino

Level 0
0 xp

Local:
Ouro Preto / MG

Babuino

Responder com citações
Mensagem Qua Ago 22, 2007 10:54 pm
local eneca 2007
Agalera da organização do ENECA deve estar enrolada mesmo! Não abriram as inscrições para a GDR até hoje e estão ausentes quanto a diversas informações, tais como bons locais de hospedagem Pô eu sei quanto é difícil organizar um evento deste tamanho, mas tá faltando bastante informação da parte deles! Assim fica difícil um bom planejamento!
Témais....

beto_eca

Level 1
1792777 xp

Local:
Curitiba / PR

beto_eca

Responder com citações
Mensagem Qua Ago 22, 2007 11:16 pm
local eneca 2007
Pessoal,

Realmente o cronograma da organização de Recife está bem atrasado, mas tenho certeza que eles estão se esforçando.

No último contato que fiz com a organização de lá ainda nesta semana, questionei sobre a definição do local e a abertura das inscrições. O que o Paulo Souza (organização do ENECA) me passou foi o seguinte:

- Ainda estão fechando parceria com a prefeitura para realização do evento no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão: Av. Mascarenhas de Moraes, s/n - Bairro Imbiribeira). Caso não consigam, o evento provavelmente será no Clube Português (Av. Rosa e Silva, 172 - Bairro das Graças).

Reitero que estas informações são apenas para dar uma noção às equipes. Não sou da organização do 7º ENECA, portanto não posso falar oficialmente por eles, mas em conversa informal o que eu sei é isso! Espero que ajude...

Abraço!
Roberto Chiniski

Frost

Level 5
5572106 xp

Local:
São Paulo / SP

Frost

Responder com citações
Mensagem Qui Ago 23, 2007 9:49 am
local eneca 2007
Só queria avisar pra quem está totalmente perdido, que Recife é perigoso fora da faixa turística, então não é bom chegar de "para-quedas" por lá...

nandafontenelle

Level 1
1000000 xp

Local:
Jaboatão dos Guararapes / PE

nandafontenelle

Responder com citações
Mensagem Qui Ago 23, 2007 3:25 pm
local eneca 2007
Galera, foi mal o meu sumiço durante uns tempos, até uns meses atrás eu estava sempre acompanhando este fórum e dando as informações que podia sobre o ENECA, e já faz uns meses que eu mal entro aqui.

Quanto ao local do RoboCore, é realmente provável que aconteça no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão. Estamos praticamente fechando esta parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife, faltando apenas alguns detalhes técnicos.

É bom avisar que, se fecharmos efetivamente com o Geraldão, teremos o maior público em uma Guerra de Robôs no Brasil, uma vez que o ginásio tem capacidade para 12 mil pessoas. Preparem um grande show! \o/

Quanto às informações sobre a hospedagem, a lista de hotéis com parceria com o ENECA já está no site do ENECA há bastante tempo, podem conferir lá (www.eneca.com.br)

Mais uma vez, peço milhões de desculpas pela desorganização e pelos atrasos, sabemos o quanto isso é prejudicial às equipes. Infelizmente, muitas decisões referentes ao ENECA e principalmente ao RoboCore, que é o responsável pela maior parte do custo do encontro, dependem da confirmação de patrocínios, e nós infelizmente tivemos e ainda estamos tendo enormes dificuldades para conseguir financiamento.

Garanto que estamos fazendo o possível para garantir o sucesso da nossa competição este ano, e se ainda não oficializamos o contrato foi apenas pela demora na liberação de verba, mas isso acontecerá em breve.

Até lá, estou à disposição para quaisquer esclarecimentos, reclamações e xingamentos. Wink

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Vh-Botz

vhobom

Responder com citações
Mensagem Qui Ago 23, 2007 4:10 pm
local eneca 2007
nandafontenelle,

aqueles hoteis do site do eneca são próximos ao geraldão????

Qual seria o mais próximo???

Obrigado

bruno_favoreto
Moderator
Level 20
20740215 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

bruno_favoreto
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qui Ago 23, 2007 7:17 pm
local eneca 2007
Galera,

tá bom que algumas coisas dependem exclusivamente de uma resposta da organização (ex: o local do evento) mas outras podem ser resolvidas por conta própria (ex: descobrir se um hotel é longe ou não do local do evento).

Se a galera da organização for responder cada dúvida do pessoal daqui, aí mermo que o evento não sai. Laughing

Em menos de 5 min dá pra descobrir a distância dos hotéis (sugeridos no site do ENECA) para o tal do Geraldão. E ainda vem com uma rota passo-a-passo pra não ter desculpa de se perder.

Eu ia postar o link c/ a rota do 1º hotel aqui mas fui banido do site na hora por suspeita de ataque por script, então sugiro não tentarem o mesmo  Laughing

Se o Paulo conseguir desloquear os scripts do Google Maps eu posto aqui depois.

Flw,

Use a busca do fórum antes de postar sua dúvida

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Vh-Botz

vhobom

Responder com citações
Mensagem Qui Ago 23, 2007 7:34 pm
local eneca 2007
bruno,

se eu soubesse do google maps eu não teria perguntado, postei aqui para alguem dar uma sugestão de um hotel ou até mesmo como procurar um!

Agora aprendi

Valeu

Vido

Level 10
10647463 xp

Local:
São Carlos / SP

Equipe:
THE_KILLERS

Vido

Responder com citações
Mensagem Sex Ago 24, 2007 8:06 pm
local eneca 2007
Sobre a tal da "Zona Turística" de Recife.

Uma vez eu estive em Recife. Eu fique na casa de uma tia, paulista mas mora lá à 15 anos. Meu primo foi nós buscar no aeroporto, que por sinal uma obra muito bonita. Então pensei "Ah, o nordeste não é isso que o pessoal fala." Logo após, nós fomos para a casa desta minha tia. No caminho, por sinal amedrontador, meu primo contava as histórias de quando foi assaltado naquele lugar. Ele dizia coisas como "Nossa, se você passar por aqui de noite, e alguém entrar na frente do carro... Não freia, pisa no acelerador o máximo que você pode, porque é assalto na certa! ". Imediatamente pensei "Putz, onde eu vim para... se está uns 30 graus a noite, imagine de dia... aqui é o inferno!" (Inferno porque eu sou uma cara que odeia calor. O frio é muito melhor) Mais adiante a paisagem começou a mudar, e para melhor... Até que chegamos, o apartamento da minha tia fica em frente a um grande shopping, na outra margem do Rio Capibaribi (deve ser isso...). Esse local é a "parte bonita" da cidade. Então pensei "Não é tão ruim, o problema é o calor."

Quero deixar claro que todas as cidades do mundo têm uma parte boa, e outra ruim. Uma parte bonita e outra feia. Ainda que em alguns casos essa diferença seja mínima (Monte Carlo, Helsinke etc...) ainda está presente.

No dia seguinte, após o ritual matinal, percebei que havia uma brisa constante, o que amenizava muito o calor. Então pensei "Que bom, dá até para se acostumar com o lugar". Então começamos os passeios pelas ruas com artesanatos, construções históricas, igrejas.... em fim. Acho que demoramos 2 ou 3 dias para visitar esse lugares. Então eu disse "Recife/Olinda é um lugar bem legal"

Após esta primeira fase fomos visitar as praias. No meu conceito o saldo foi de 50% para qualidades e 50% para defeitos. Uma das praias que eu visitei foi uma tal de Praia do Muro (ou algum coisa equivalente, não me lembro... alguém me corrija se estiver errado) nunca vi tanto farofeiro na minha vida! A taxa de pessoas/m² de areia era muito alta. Não havia vagas nem para estacionar. Foi uma experiência horrível. Por outro lado também fomos, dentre outras, a uma praia que me agradou. Foi a praia do Forte Orange, pouco lixo e pouca gente, um lugar bem legal. Outra foi em Porto de Galinhas. Uma praia top, dá até para comparar com a praia do Jurere Internacional em Floripa. E claro estive na praia onde ocorrem os ataques de tubarões.

Mas todas essas experiências foram na "parte boa" ou como vocês preferem, a zona turística.

Certa feita, minha tia pediu ao meu pai ensina-la uma receita de pão. Então sobrou para mim comprar os ingredientes com a desculpa "Larga mão de ser folgado! A padaria fica só a 3 quadras." Porém eu não sabia que à 3 quadras já era a "Zona Anti-Turística". De repente a sujeira apareceu nas rua, odores estranhos surgiram no ar, a cidade de repente ficou assustadora... e eu pensava "Putz... agora f****-se...". Mas mesmo assim eu foi até a padaria. Comprei leite, farinha, manteiga, fermento e ovos. Imaginem uma cara com tudo isso, tendo em vista como eu sou  meio atrapalhado, numa fila, e os habitantes locais perguntando inúmeras vezes e a todo instante "Cê-é-di Sum Paulo?"... e após uma breve resposta sempre vinha um "Ah... logo viii, cê-cum esses zoio claro... Olha fia, Olha fia... té pareci aquele da nuvela... olha... Ahh si eu tivesse um zoio dessi..." Em outra situação  eu me sentiria orgulho, mas a única coisa que eu pensava era: "Por que a fila do lado sempre anda mais depressa?" Quando me dei conta, estava contando até 50 antes de responder as perguntas... Uma ou duas até três vezes, ainda passa... mas eu mal acabava de responder lá vinha outra perguntar a mesma coisa tudo novamente... Ao voltar para o aconchego da casa da minha tia esta história me rendeu boas risadas...

Essa foi a minha experiência em Recife. É claro que bastante tendenciosas, pois é uma impressão pessoal. Recife é sobre tudo uma terra de contrastes. Da parte "boa" eu tive impressões boas, e da parte ruim eu tive impressos ruins. Analisando os prós e contras, foi uma viagem bem legal. Apesar de ser uma impressão sulista, acredito que será parecida com a de vocês.
Ir para página 1 2 3  Next

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido