Fórum

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem
3
manutencaoperkins

Level 0
0 xp

3
manutencaoperkins

Responder com citações
Mensagem Ter Nov 08, 2022 10:03 am
Criação de Painel Luminoso
Bom dia.
Gostaria de fazer um painel que por meio de sinalização luminosa, dois painéis se comuniquem da seguite forma:
O primeiro vai inserir um serie de até 6 sinais luminosos diferentes ou semelhantes por meio de led RGB cada possuindo até 6 cores diferentes.
Após a inserção desses sinais haverá uma confirmação através de uma botoeira que irá emitir essas mesmas cores para um outro painel.
Onde por sua vez irá replicar as mesmas cores, e após isso para finalizar haverá uma botoeira de reset para desligar ambas as luzes do painel liberando uma nova inserção de novas cores.
É importante que enquanto não houver a confirmação destas cores para o segundo painel as cores não apareçam, da mesma forma após confirma não possa colocar novas cores no primeiro painel até que o segundo realiza o reset das cores inseridas.

Alguém poderia me ajudar em relação aos materias que eu precisaria e qual protocolo eu teria que usar para as placas se conversarem sem necessidade de cabos interligando ambas?

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Proibido