SUPORTE TÉCNICO
De segunda à sexta pelo e-mail:
suporte@robocore.net
CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem
3
conversecomsimone

Level 0
40228 xp

3
conversecomsimone

Responder com citações
Mensagem Seg Mar 25, 2019 1:33 pm
Potencia do motor Scooter Haitong + Falha na aceleração
Comprei uma scooter Haitong usada, troquei as 4 baterias por novas, sendo 12v 15ah cada, eu queria saber como descubro a potencia desse motor, tipo, tem os de 350w, mas esse eu não sei e nem como descobrir. Alguém saberia me informar por favor?
Agora o problema mesmo é o seguinte: ela falhava a aceleração, no meio do caminho ela parecia desligar o motor e religar em seguida, ela chegou a parar de acelerar de vez, fiquei um dia sem conseguir usar pq não acelerava, ai troquei as baterias pq as que estavam eram antigas, sem contar que eram 3 moura 12v 12ah + 1 global(original da scooter) 12v 15ah.. eram diferentes, então troquei por todas da Global 12 15ah, ficou filezinha, mas, na hora que vou sair com a scooter, eu acelero de vagar e ela falha a aceleração, não corta como era antes de trocar as baterias, mas da aquela falhadinha de leve... eu pensei no acelerador, mas sinceramente estou sem saber o que fazer, não confio no único que trabalha com bike elétrica na cidade, falaram muita coisa dele.. se alguém puder me dar uma luz por favor.
Minha Scooter é da marca Haitong, só sei isso sobre ela. Sad
3
conversecomsimone

Level 0
40228 xp

3
conversecomsimone

Responder com citações
Mensagem Seg Mar 25, 2019 1:54 pm
Potencia do motor Scooter Haitong + Falha na aceleração
Pessoal, voltei pra responder parte da minha pergunta, sobre a potencia do motor, eu acabei de localizar no próprio motor, esta gravado lá, é 500w, mas a pergunta sobre as falhas na aceleração ainda não tenho, obrigada desde já.

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido