LOJA FÍSICA
Praça Mauá, 4541 - Sala 22
09580-050 - São Caetano do Sul / SP
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(11) 3522-7626
info@robocore.net
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De segunda à sexta das 9:00 às 18:30
Encontre um distribuidor perto de você
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

brunofelipegs

Level 0
567911 xp

Equipe:
Uai!rrior

brunofelipegs

Responder com citações
Mensagem Dom Nov 11, 2018 2:41 am
Melhorias Winter Challenge - Estrutura
Saudações entusiastas da robótica ! 

Meu nome é Bruno, mas quem me conhece aqui nesse cenário me chama de  Pichu , sou capitão da mecânica na Equipe Uai!rrior e estou a 3 anos nessa empreitada. A maioria dos membros ativos do fórum não deve me conhecer, até por que entrei pra guerra na era das informações voláteis e grupos de whatsapp e estou aqui pois sei que aqui foram levantadas, discutidas e motivadas as maiores mudanças na Guerra de Robôs do Brasil e no cenário da robótica brasileira, e exclusivamente nesse post falarei da Winter Challenge.

Gostaria de citar aqui alguns problemas que percebi com a evolução da competição nas três edições que participei, e que hoje estão se tornando insustentáveis e bloqueios para a evolução da competição. Não vou ser só mais um reclamão, também levantarei possíveis soluções, mas o intuito do post é fomentar a discussão, transparecer a insatisfação dos competidores/organizadores e tentar melhorar e engrandecer JUNTOS o evento que particularmente é uma das melhores experiencias que ja tive !

Instalações e Espaço

- A competição nunca foi tão grande, e hoje enfrentamos (principalmente falando pela Uai!rrior com atuais 44 membros e 23 robôs inscritos no último winter) muitos problemas com espaço. 
 Sabemos que as mesas são dispostas de acordo com a quantidade de robôs inscritos mas acredito que todas equipes com mais robôs sabem do problema que é acomodar todos nas bancadas. Não estou falando de cadeira pra sentar, mas sim espaço pra trabalhar em robôs.