CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3 4 5 6  Next
Autor
Mensagem

pedse

Level 19
19248653 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 14, 2009 4:17 pm
Guia dos Melhores Tópicos
sigma Escreveu:
é saudades do Esguerda (vulgo Gorinho)???
evristow Escreveu:
Se for apenas saudade do Esguerda eu até libero um tópico para vocês dois Razz Desculpa mas não dá para resistir a piada Wink
bruno_favoreto Escreveu:
Sendo assim, nada mais me resta além de me juntar ao coro e achar que o motivo é tristeza porque o Esguerda nao quer mais brincar com você Wink
Bom, estava eu aqui sem entender nada. Para alguém que chegou no fórum há pouco tempo, como eu, algumas perguntas naturalmente surgem, quem é esse Esguerda? Qual é a relação dele com isso? Essas coisas... Eu fiquei com medo de perguntar, então fiquei quieto e esqueci os posts. Só hoje mais tarde que, procurando por mais tópicos para por no guia de melhores tópicos, comecei a entender a situação...
evristow Escreveu:
Sinceramente acho que o fórum está melhor hoje do que a um amo atrás, pelo menos do ponto de vista de moderação, atualmente há menos necessidade de interferência. Os usuários novos estão sendo mais educados, pesquisando mais e postando dúvidas mais pertinentes; até a qualidade da escrita melhorou!
Pelo que vi, antigamente o fórum não era tão calminho... Twisted Evil Espero não estar me intrometendo, e por favor, não me coloquem no meio disso por causa dessa mensagem, ok? Agora, voltando ao assunto do tópico... O que vocês acharam dos tópicos que eu selecionei? Está muito ruim? Desculpem qualquer coisa...

Mimos

Level 40
40316556 xp

Equipe:
ANDROIDOSS

Mimos

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 14, 2009 6:57 pm
Eu tambem estou triste com este fórum, não leiam mais minhas mensagens Crying or Very sad  Crying or Very sad  me ignorem, exkexam ke existi. Num vou maisx poxtta mexaginhax prux meus miguxos q naum xaum maix miguxos, vou ficar no meu cantinho e korta meux pulxos com gilette.

Pedse, esquece isso, toda vez que voce ver o pessoal tendo um arrancarabo, ignore. Não precisa ficar com medo, o pessoal aqui se ama e por isso tem suas desavenças.

À proposito, esse Frango é um tanga, precisa ficar falando pelo o user fake para encarar os outros. Froxo.

Última edição feita por Mimos em Ter Jul 14, 2009 8:00 pm; editado 1 vez no total

pedse

Level 19
19248653 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 14, 2009 7:20 pm
Mimos,

Obrigado, acho que vou me juntar a você e cortar meu pulso. Mas com gillette não tem graça... Já sei, vou fazer um spinner para isso...  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad

Angel_of_Doom

Level 1
1885129 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Angel_of_Doom

Responder com citações
Mensagem Qua Jul 15, 2009 6:49 pm
Ae pedse,

Como aconselhado, vou ignorar o arranca rabo e te dar os parabéns pela iniciativa!
Te acgradeço principalmente por mim pois os topicos estão separados, bem organizados e estão me ajudando bastante.. ainda estou lendo-os, mas muito obrigado mesmo!

Só me faça um favor, daqui a um ano ou dois, se voltar a este tópico, mantenha o auxílio aos novatos, ok?
 Wink

"O covarde nunca começa, o perdedor nunca termina. O vencedor nunca desiste!" (Autor desconhecido)
"Sucesso é tua prova" (Aleister Crowley)

pedse

Level 19
19248653 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Qua Jul 15, 2009 7:20 pm
Angel_of_Doom,

Obrigado pelos parabéns. Espero que ajude. Quando você disse manter o auxilio, você quis dizer continuar atualizando? Porque se for, eu posso atualizar bimestralmente, se vocês acharem uma boa ideia...

Abraço,
Pedro

Angel_of_Doom

Level 1
1885129 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Angel_of_Doom

Responder com citações
Mensagem Qui Jul 16, 2009 8:53 am
Na verdade eu quis dizer pra você não voltar em dois anos dizendo que não gosta mais do forum  Twisted Evil 
mas atualização bimestral me parece muito bom também..
tentarei auxiliar você (será que eu consigo?)

"O covarde nunca começa, o perdedor nunca termina. O vencedor nunca desiste!" (Autor desconhecido)

pedse

Level 19
19248653 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Qui Jul 16, 2009 9:04 am
Angel_of_Doom,

Agora entendi, e pode deixar que não vai acontecer. Vai ser difícil se livrar de mim,   Mr. Green    espero ficar aqui por bastante tempo. Já pensou, robôs de combate daqui a dez anos... Um AntWeight vai ser uma arma letal, vão ter que usar a arena grande para eles...

Obrigado por se oferecer para ajudar, assim nós vamos conseguir deixar sempre atualizado.

Abraço,
Pedro

Angel_of_Doom

Level 1
1885129 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Angel_of_Doom

Responder com citações
Mensagem Qui Jul 16, 2009 10:45 am
daqui a dez anos os robôs de combate serão T-1000
 Razz 

Brincadeiras a parte eu vi um tópico ainda a pouco e pensei que talvez seja melhor atualizar em tempo do que a cada dois meses...
Eu vou aproveitar e pedir ajuda.

Tem esse tópico "Apostila de Eletroeletrônica aplicada" na seção de "iniciantes"
Acho que é uma excelente adição aos melhores tópicos pois o material é excelente pra iniciantes. Até baixei ele pra ter mais referência já que estou estudando uma proposta de me tornar prof. de eletrônica no próximo ano.

Mnha pergunta é bem simples:  Embarassed Como faço pra postar o link pro tópico em questão?  Embarassed

pedse

Level 19
19248653 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Qui Jul 16, 2009 11:05 am
Angel_of_Doom,

Se você quer postar o link em uma mensagem em seguida, basta copiar a URL. Se você quiser colocar o link na minha mensagem, pode passar que eu mesmo o coloco nela. Agora, se você quiser colocar na primeira página, você precisaria de alguém com poderes para isso, no caso, o Vido ou algum moderador.

pedse

Level 19
19248653 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Qui Jul 16, 2009 11:32 am
Pronto, agora eu posso falar o porque de eu não ter colocado o tal link na minha mensagem. Eu já tinha visto o tópico, e tinha pensado em coloca-lo porém achei melhor não porque eu tinha a impressão de que o tal arquivo era protegido por direitos autorais e o tópico acabaria sendo trancado e não seria de grande ajuda um tópico trancado no guia de melhores tópicos.

Não é que eu estava certo? http://www.robocore.net/m...opic&t=1816

Abraço,
Pedro

Angel_of_Doom

Level 1
1885129 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Angel_of_Doom

Responder com citações
Mensagem Qui Jul 16, 2009 1:37 pm
pedse, sua pespicacia foi muito boa.
Vou fazer um comentário um pouco off-topic:

Estamos (apesar das exceções, generalizo e me incluo fotemente nisto) tão acostumados com a pirataria que simplesmente ignoramos detalhes importantes da ética.
Sempre faço questão de relegar as obras que copio ou disponibilizo ao seu autor, mas nunca sequer considero se o autor autorizou ou não esta disponibilização.

quero portanto parabenizar a RoboCore pelo excelente exemplo que dão ao coibir o trafego de material pirata ou não autorizado de qualquer natureza.
Só presenciei isto em uma outra ocasião em determinada empresa que trabalhei e sempre haviam aqueles que alegavam que trataca-se de falsidade por obrigação da lei já que a empresa por ser grande estava mais sujeita a vistorias da lei.

Como este site é ligado a muitos universitarios e entidades sérias, provavelmente haverão hipócritas repetindo este tipo de pensamento, mas quero lembrar que se um doente toma um remédio contra a vontade ou de boa vontade não importa desde que ele fique saudável.

Parabenizo a robocore pelo excelente exemplo, que acima de qualquer motivo, promove a prática séria do estudo e desenvolvimento dos que tem interesse em crescer na area da robotica e cadeiras relacionadas.
Muito obrigado evristow por me lembrar  a maneira correta de proceder
 Wink 

p.s.: enviei um email a instituição que produziu a referida apostila solicitando permissão para seu uso (e de lambuja perguntei se tem outras apostilas)
Caso seja autorizado eu aviso

Wurs
Moderator
Level 33
33654103 xp

Local:
Poços de Caldas / MG

Wurs
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sab Out 24, 2009 7:13 pm
Estou Revivendo este tópico das cinzas por um nobre motivo.
Nestes últimos dias temos tido um grande aumento de iniciantes no fórum, porém poucos saem atrás de seus questionamentos em uma busca pelo site.

Porém..... para que não existisse tamanho trabalho em buscas, foi criado no passado este tópico. Wink 

Na sua PRIMEIRA  PAGINA
Leiam com atenção Primeira pagina.

Temos Muitos e muitos tópicos selecionados a dedo.
 Idea Que são um banho de conhecimento. Idea 

Não são só Tópicos, mas tb Sites, Fotos, Build Reports e muitos outros.

Assim, usem e abusem deste tópico para satisfazer suas sede de saber!

Um grande abraço e uma Ótima Leitura a Todos

Wurs
3
tatupheba

Level 0
40065 xp

Local:
São Paulo / SP

3
tatupheba

Responder com citações
Mensagem Ter Jan 26, 2010 3:17 pm
O link para "Mini-Cursos de Eletrônica" está quebrado

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Ter Jan 26, 2010 8:13 pm
tatupheba,

Infelizmente isso acontece, links externos muitas vezes deixam de existir. Não há nada que possa ser feito.

Abraços,
Dudu

CmtePiu

Level 1
1075217 xp

CmtePiu

Responder com citações
Mensagem Qua Abr 07, 2010 7:11 pm
Muito bom o tópico, pena ser 80% de besteira entre discussão besta.
Como iniciante, estou estudando e lendo praticamente o site todo e queria deixar a minha opnião.
O site e o fórum estão ótimos. os moderadores estão de parabéns.
O material e a forma como vocês ajudam, realmente é maravilhosa.
Tenho que confessar...foi o único lugar na internet onde tenho vontade de ajudar.
Sei que sou novo e um newbee para vocês, mas com certeza posso ajudar onde sou master.
Encontrei pessoas e um espaço onde realmente o altruísmo acontece.
Obrigado por existirem e por divulgar o espaço com tanta moral, dedicação e responsabilidade com o esporte e a carreira de muitos.

Simplesmente obrigado.

De um eterno iniciante na busca do aprender.

paz e saúde.

Abrs.

Ir para página Anterior  1 2 3 4 5 6  Next

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido