Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
Babuino Escreveu: ... E quanto a vc Branco, como vc sugere que uma das possíveis datas fixas do ENECA seja o 12 de outubro, depois de tudo que falei cara!!!! Só decepção com esse povo! ... |
evristow Escreveu: ...Porém acho que você está sendo um pouco duro com o Branco, ele apenas sugeriu que fosse criada uma enquete para a definição da data dos próximos ENECAs. Em momento algum ele enfatizou a data do dia 12 de outubro, apenas colocou entre parenteses os feriados existentes no segundo semestre, infelizmente a comemoração da sua universidade é feriado nacional e faz parte desse grupo.... |
Babuino Escreveu: Poxa vida, num é possível que somente em Ouro Preto as provas finais são em dezembro! Gostaria de saber quais as faculdades que tem provas finais no início de novembro? Cara tem que haver outra data! Num é possível que tem que ser em Outubro e na SEMANA DO "DOZE"! Fica inviável para nós!!! |
23/05/2006
Local:
Jaboatão dos Guararapes / PE
1000000 xp
Local:
Minha gente, vocês já pararam pra pensar que não adianta muita coisa fazer uma enquete apenas entre os participantes da Guerra de Robôs, pois o ENECA não é voltado unicamente para nós, e sim para todos os estudantes de Mecatrônica/Controle e Automação do Brasil?
O que nós poderíamos fazer, e eu vou sugerir aos outros membros da Comissão de Organização do 7º ENECA, seria realizar essa votação durante o ENECA. Assim, além da eleição habitual, para escolha da próxima sede, haveria uma eleição para a "semana oficial" do ENECA. Logicamente, essa semana oficial só seria obrigatória a partir de 2009, visto que é possível que a sede vencedora para o 8º ENECA programe outra data conveniente para eles e talvez não seja possível alterá-la. Mas a partir de 2009, só poderia apresentar candidatura quem tivesse a certeza de poder realizar o evento naquela época do ano. (Por via das dúvidas, é bom deixar bem claro que isso que eu falei aqui é apenas uma sugestão, e pode ser que outras pessoas não concordem. Espero que, caso a sugestão não seja aceita, não venham me acusar de "não demonstrar interesse em ajudar". Todo mundo aqui é universitário e já está bem grandinho pra choramingar quando ouve um não.)
Podem apostar que, se estivesse nas minhas mãos encontrar uma data que não prejudicasse ninguém, eu faria isso feliz da vida, mesmo que tivesse que ralar muuuuuuuuito até conseguir. Acontece que, primeiro, isso é impossível e sempre vai haver alguém insatisfeito e reclamando, e, segundo, neste caso em particular, nós só temos um local e uma data disponível, e infelizmente não vai dar pra mudar novamente.
Para o pessoal de Ouro Preto, a única coisa que eu posso fazer é reiterar a sugestão dos colegas: venham para a Guerra, participem dos primeiros dias do ENECA, e voltem para a festa. Ou então comecem a juntar dinheiro ou procurar patrocínios pra voltar de avião. Peço desculpas a todos, mas não podemos atender a um pedido que está fora do nosso alcance.
No mais, aguardo mais sugestões sobre o ENECA!
Level 20
20740215 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
20740215 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Bom, aparentemente parece que o assunto da data tá +ou- encaminhado, apesar de ser impossível atender a todas as sugestões. Acho qu poderíamos voltar a discutir outras questões que, pelo que eu lembro ainda não foram definidas. Lembro-me de ter questionado à organização organização o ENECA qunato à possibilidade de arcarem com os custos de um caminhão para o transporte dos robôs partindo, por exmeplo de SP. Isso facilitaria muito a vida dos construtores, permitindo a viagem de avião e poupando 2 dias ou mais de viagem. Houve algum avanço sobre esse assunto? O que ficou decidido? Vlw,
23/05/2006
Local:
1000000 xp
Local:
bruno_favoreto Escreveu: Bom, aparentemente parece que o assunto da data tá +ou- encaminhado, apesar de ser impossível atender a todas as sugestões. |
bruno_favoreto Escreveu: Acho qu poderíamos voltar a discutir outras questões que, pelo que eu lembro ainda não foram definidas. |

bruno_favoreto Escreveu: Lembro-me de ter questionado à organização organização o ENECA qunato à possibilidade de arcarem com os custos de um caminhão para o transporte dos robôs partindo, por exmeplo de SP. Isso facilitaria muito a vida dos construtores, permitindo a viagem de avião e poupando 2 dias ou mais de viagem. Houve algum avanço sobre esse assunto? O que ficou decidido? |

Level 1
1000000 xp
Local:
1000000 xp
Local:
Além do mais, não seria justo partir um caminhão de qualquer parte do Brasil, pois jamais seria possível contemplar todas as equipes com a facilidade do transporte. Pois é, a menos que a gente ganhe na Mega Sena e compre a Rapidão Cometa, cada equipe vai ter que se virar pra transportar os robôs...
Level 20
20740215 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
20740215 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
nandafontenelle,
Comentário: Bem, na verdade eu nem sabia dessa sugestão, e como nunca ouvi comentários sobre ela, acho que até agora ninguém tentou ou conseguiu resolver nada. |
Comentário: Agora, sinceramente, não acho essa proposta é viável |
Comentário: Mas, afinal, qual é a bronca de viajar de avião com os robôs? |
Comentário: não seria justo partir um caminhão de qualquer parte do Brasil, pois jamais seria possível contemplar todas as equipes |
23/05/2006
Local:
1000000 xp
Local:
Bruno,
Comentário: Imagino que por ser relativamente nova no fórum talvez você não esteja por dentro de todas as discuções |

Comentário: Quanto à viabilidade, isso realmente é uma questão que cabe à organização do evento julgar e decidir. Cabe aos participantes apenas sugerir o que achamos que pode contribuir para o evento, em especial para a sua popularidade e aceitação entre eventuais interessados e competidores. |

Comentário: Imagino que não precisarei citar valores para convencê-la de que viajar com os robôs para Recife é uma tarefa, no mínimo, altamente dispendiosa. |

Comentário: será que não deveríamos pensar numa maneira de beneficiar o maior número equipes ao invés de simplesmente não contemplar nenhuma? |
Comentário: Estou certo de que vocês, como organizadores sensatos, vão pelo menos considerar a possibilidade, e levantar custos iniciais antes de emitir qualquer opinião. |
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |