CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2
Autor
Mensagem
3
xxhost

Level 0
241430 xp

3
xxhost

Responder com citações
Mensagem Qui Mai 15, 2014 6:46 pm
USO ALBATROZ MASTER ENVIO IR
Francois Escreveu:
santocyber e xxhost, Vocês estão apontando o controle remoto diretamente para receptor infravermelho do shield Albatross Master, que está indicado na página 20 do Guia de Inicialização Rápida? xxhost, notei na imagem que anexou que o nome do programa está como 'Albatross_Master_novo'. Você alterou/adicionou/removeu algum código?
boa noite Francois. eu alterei apenas o nome novo quando alterei a mac e o ip apenas isso. não adicionei mais nenhum código !!!! eu fiz como esta no Guia , o Albatross Recebe o sinal porem ele não encontra nada para gravar !!! fica 5 segundos piscando e nao grava !!! vou fazer um vídeo aqui para vocês ver como esta o funcionamento ! jaja eu posto ele !!!
3
xxhost

Level 0
241430 xp

3
xxhost

Responder com citações
Mensagem Qui Mai 15, 2014 8:00 pm
amigos . 

segue o vídeo para vocês verem e analisar oque to fazendo de errado !

https://www.youtube.com/w...h?v=WmHsAnP2qT0

Francois

Level 2
2644800 xp

Equipe:
Submarino URC

Francois

Responder com citações
Mensagem Qui Mai 15, 2014 9:15 pm
xxhost Escreveu:
Ao que parece o Albatross Master não está recebendo o sinal do controle remoto porque você está muito longe ou não está apontando para o receptor. Entre o borne verde e o LED RGB do shield Albatross Master há um pequeno componente transparente com um ponto laranja na sua cabeça (está na imagem da página 20 do Guia de Inicialização Rápida). Este é o receptor de infravermelho para gravar os comandos. Para gravar um comando IR, envie o comando /RoboCore/IR/record, como você já está fazendo, mas enquanto o LED estiver piscando azul, aponte o controle remoto da televisão para este receptor a uma distância de aproximadamente 5cm e aperte o comando que deseja gravar.
3
xxhost

Level 0
241430 xp

3
xxhost

Responder com citações
Mensagem Sex Mai 16, 2014 8:09 am
Francois Escreveu:
xxhost Escreveu:
Ao que parece o Albatross Master não está recebendo o sinal do controle remoto porque você está muito longe ou não está apontando para o receptor. Entre o borne verde e o LED RGB do shield Albatross Master há um pequeno componente transparente com um ponto laranja na sua cabeça (está na imagem da página 20 do Guia de Inicialização Rápida). Este é o receptor de infravermelho para gravar os comandos. Para gravar um comando IR, envie o comando /RoboCore/IR/record, como você já está fazendo, mas enquanto o LED estiver piscando azul, aponte o controle remoto da televisão para este receptor a uma distância de aproximadamente 5cm e aperte o comando que deseja gravar.
Brother Muito obrigado...... deu tudo certo agora !! funcionou perfeitamente... acho que vai resolver o problema de muitas pessoas aqui no forum !!!!! VLWWWWWWWWWWWWWWWW
3
mptecrs

Level 0
140748 xp

3
mptecrs

Responder com citações
Mensagem Ter Fev 17, 2015 3:35 pm
Galera, também não consigo gravar os comandos infravermelhos. 
No meu caso o LED apenas pisca uma unica vez em azul em tornos de um segundo, e mesmo enviando sinal do controle remoto ele não grava nada.

Observei que muitas pessoas estão com o mesmo problema, acho que o pessoal da ROBO CORE deveria fazer um vídeo explicativo de como fazer isso, é mais simples e prático.

Olha eu realmente não sei o que fazer, preciso de ajuda!
Ir para página Anterior  1 2

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Proibido