Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
rcdy, eu reli o capitulo 7 do tutorial riobotz novamente por completo! Eu lembrei de várias coisas que eu havia esquecido! eu vou juntar baterias de lipo, aquelas usadas em celulares, e fazer um pack que atinja 12v!
25/04/2006
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Comentário: eu vou juntar baterias de lipo, aquelas usadas em celulares, e fazer um pack que atinja 12v |
Não. Você não está jogando balde de água fria, e sim me dando uma luz sobre o meu projeto!Por um momento eu achei que pudesse funcionar ligando elas em série, mas como você explicou o porque... Só tenho que lamentar, pois era o que me disponibilizava!
Por isso eu vim postar esse projeto aqui no fórum, eu tenho muitas duvidas... Os meus dias estão um pouco corridos por conta da escola, mas ainda sobra um tempinho pro fórum!
Eu vi lá no tutorial que dá pra fazer a ligação das baterias alcalinas em série, mas isso eu não vou fazer por duas coisas: Elas não são recarregáveis,(algumas são mais seria melhor comprar logo um outro tipo de bateria, porque elas fornecem pouca energia). e que:Seria um custo bem mais elevado, como diz no tutorial, eu até pensei o quanto iria gastar pra comprar 8 baterias toda vem que eu fosse utiliza-lo! Vou continuar procurando! Obrigado por gastar um pouco do seu tempo comigo!
27/05/2004
Local:
São Paulo / SP
Equipe:
ANDROIDOSS
20903081 xp
Local:
São Paulo / SP
Equipe:
ANDROIDOSS
Pois é cara... Eu ando meio sem tempo por conta de tres coisas: Escola (passa trabalhos e provas pra....), Trabalho (ultimamente estou me fazendo bem mais presente), e os projetos: estou com quatro projetos para serem elaborados (Robô de combate, seguidor de linha, robô de esteirae um aeromodelo! o aeromodelo e o robô de esteira, já estão quase prontos, no aero só falta a eletronica e, no robô de esteira, só falta as esteiras!
Bom dia! Eu vi o calculo dos motores pittmans neste site que o evristow recomendou no tópico que vocês me recomendaram! http://architeuthis-dux.o.../torquecalc.asp O que eu soube foi só o que está no anexo! Falta algo?
ANEXOS:
![]() |
calculo pittman.png Tamanho: 14.05 KB Downloads: 200 veze(s) |
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |