Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Preciso da ajuda de vocês veteranos. Estou pensando em fazer a solda com maçarico; hoje mesmo vou levar o Drum em uma oficina mecânica para que eles soldem os batedores, o Drum é bem simples, acho que vou soldar mesmo, já que não vou participar do WC esse ano(Muito longe pra mim, e o projeto não está nem na metade; mas eu queria ir ao menos para assistir...) O motor Brushless vai alcançar +/- uns 13.000 rpm (ele tem uma rotação de 14.450 rpm com 12v, porém vai ter uma pequena redução.) As polias, ainda não achei em lugar nenhum.. poderiam me indicar um site que venda polias??
Por favor, não me deixem na mão! Gostaria de upar mais um pouco o meu projeto. Daqui alguns dias vou comprar o brushless e o Esc, e quero encontrar as polias. Poderiam me indicar um site de venda de polias?
segue algumas fotos das peças! Motores Pittman, no dia que chegaram. Micro Switches e outras peças, no dia que chegaram. Sistema Bang-Bang Motores Pittman depois de alguns testes! Mais ou menos como vai ser a estrutura de alumínio, aqui eu estou usando isopor para fazer a estrutura com as dimensões certas para o robô ficar bem compacto. P.S: Não liguem para a bagunça na mesa haha
ANEXOS:
![]() |
2014-02-28 18.42.04.jpg Tamanho: 483.05 KB Downloads: 212 veze(s) |
![]() |
2014-02-28 17.53.01.jpg Tamanho: 551.81 KB Downloads: 205 veze(s) |
![]() |
2014-02-28 17.52.07.jpg Tamanho: 449.68 KB Downloads: 224 veze(s) |
![]() |
2013-11-06 17.54.09.jpg Tamanho: 493.42 KB Downloads: 195 veze(s) |
![]() |
2013-10-17 23.55.59.jpg Tamanho: 306.74 KB Downloads: 216 veze(s) |
Orçamento para meu robô de combate Hobbyweight Drum _____________________________________________________ Motores da locomoção: 2 pittmans: 63,98 Adquirido Controlador dos motores: Bang-Bang: 52,95 Adquirido Transmissor e receptor: Radio Turnigy 9x: 359,00 Não adquirido Motor do Drum: Brushless 2200kv: 82,00 Não adquirido Esc: Esc Hk 40a: 67,90 Não adquirido Bateria dos motores da locomoção: Bateria Sla 12v: 68,99 Adquirido Bateria do transmissor: 8 pilhas AA: 4,00 Adquirido Drum: Bengala cortada e dois rolamentos: 15,00 Adquirido Estrutura: Alumínio: preço indisponivel: Não adquirido Polias: Ainda não encontrei: Não adquirido Rodas: 2 rodas 3 7/4: Não adquirido Total:713,82 Mais uma atualização no orçamento. Agora tenho minha equipe, os custos estão sendo divididos entre nós 4!![]()
Poderiam me dizer onde achar colsons dessas que vendem no site de 3 7/4?
E onde acho as Polias?
Última edição feita por lrobotico em Qua Mar 05, 2014 11:54 pm; editado 2 vezes no total
lrobotico Escreveu: Bateria dos motores da locomoção: Bateria Sla 12v: 68,99 Adquirido
Bateria do receptor: LiPo 850mah: 50,00 Não adquirido
|
lrobotico Escreveu:
Drum: Aço de Bengala e dois rolamentos: 15,00 Adquirido
|
Predrero Escreveu: Não entendi, você usará uma Sla para o robô e uma LiPo de 850mAh só pro receptor? Esse tal de: " Esc: Esc Hk 40a: 67,90" não possui BEC? |
Predrero Escreveu: Ou seria realmente uma bengala cortada? |

|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |