STORE ADDRESS
Praça Mauá, 4541 - Sala 22
09580-050 - São Caetano do Sul / SP
CONTACT INFORMATION
+55 11 3522-7626
info@robocore.net
STORE HOURS
Monday to Friday from 9:00 to 19:00
Back
to top

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página 1 2 3 4 5 6 7 8  Next
Autor
Mensagem

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Qui Ago 22, 2013 11:29 pm
Melhores peças para meu robo de combate hobbyweight
Bom galera antes de tudo eu já li o tópico 'orçamento para um hobbyweight' mesmo colocando peças baratas pra mim ainda ficou muito caro! Os matérias que eu vou construir meu robô são:
-para o metal utilizo tampas de dvds
-os motores das rodas eu estou utilizando o motor mabuchi que encontrei no meu carrinho r/c
-rodas de madeirite com borracha ao redor
-o radio é um do mesmo carrinho r/c,que eh muito fácil de ter interferência
-estou utilizando um spinner horizontal de zinco
- o motor da arma eh um motor de dvd que nem eh muito forte nem muito fraco sendo que ele eh 7,6v
-as baterias não são bem baterias estou utilizando pilhas AA de 1,5v cada. Também estou querendo utilizar as baterias de controle R/C de 9v cada.
Alguma ajuda quanto ao meu projeto? Sendo que é o meu primeiro projeto não quero gastar muito pois aqui na minha cidade ainda não tem competições de robótica!
Ainda não criei uma equipe não tenho patrocinadores pois fica difícil pra mim competir!

Última edição feita por lrobotico em Qui Out 17, 2013 10:38 pm; editado 3 vezes no total

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Sex Ago 23, 2013 2:45 pm
Alguma dica?

Guilhermesn

Level 5
5971870 xp

Local:
Itajuba / MG

Equipe:
Antuai

Guilhermesn

Responder com citações
Mensagem Sex Ago 23, 2013 9:55 pm
E ai Irobotico, que bom que você esta animado em participar da guerra de robôs, principalmente por nem ter ainda terminado o colegial, tenho certeza que quando entrar na faculdade vai mandar muito bem.

Irobotico pelo que você falou acima recomendo você entrar em uma categoria menor a beetle seria melhor, principalmente por ser mais barato construir um robô beetle, e, além disso, suas peças se encaixam melhor nessa categoria, experimenta usar outro material na barra do seu robô, pois zinco é muito macio, experimenta fazer de aço vai ser melhor, e o motor de cd-rom é meio fraquinho, se você conseguir uma impressora, algumas tem uns motores bem mais forte.  Wink  Very Happy

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Sab Ago 24, 2013 12:21 am
Hj ocorreram mudanças no meu robô! 

O motor não é mais de DVD é de aparelho de som. Mesmo não sendo super rapido, é super forte! 

Acho que não vou mais usar lâmina de zinco, já que você disse que não é uma boa opção! 

Eu acho que ele vai ser da categoria beetle, pois os.materiais utilizados acho que não darão 5 Kg, mais alguma coisa que eu precise mudar?

estou até com o projeto do outro robô aqui na minha cabeça, ele vai ser um disco rotativo de impacto igual o do General da sua equipe!

Moderação: Qualidade da escrita
Por favor, queira melhorar a qualidade da sua escrita. Mensagens mal redigidas são mais difíceis de serem respondidas, atrapalham o fórum e violam as regras de conduta. Utilize o verificador ortográfico presente no fórum e escreva com mais clareza.

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Qua Ago 28, 2013 11:04 am
Eu quero fazer a lâmina do meu robô mais ou menos assim!

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Qua Set 04, 2013 10:51 pm
Sobre radio controle e controlador quais são os BB (bom e barato)???

robotpoke123

Level 6
6432854 xp

Local:
Colatina / ES

Equipe:
Engenharia Reversa

robotpoke123

Responder com citações
Mensagem Qui Set 05, 2013 1:14 am
Ata que bom que você levantou esta questão pensei que ia continuar querendo utilizar um de carrinho de brinquedo para um spinner. Poderia ser bem perigoso.

Enfim,você vai precisar de um de aeromodelo para ter um melhor controle,recomendo para o seu orçamento um da hobbyking 4 canais ta de bom tamanho.Mais fica atento que vai precisar de um fail-safe externo pois este radio não possui.(já que vai ter arma ativa)
 Para controlar o motor da arma pode ser um esc brushed 30A ta de bom tamanho uns R$30,00
Para o motor das rodas ta um problema pois seu orçamento é curto.Sugiro o famoso BANG-BANG
ou fazer uma ponte h você mesmo.
Eu já fiz BANG-BANG ,para começar é bem interessante até sem um conhecimento grande, E com uns 25,00 já da para fazer um. Wink

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Qui Set 05, 2013 12:49 pm
E como eu posso fazer esse tal bang-bang? Não quero tudo pronto pretendo aprender a fazer tais coisas. Pois vou ter que utiliza-las muito daqui pra frente!

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Qui Set 05, 2013 4:47 pm
robotpoke123 sobre o seu beetleweight, quem lhe ajudou com o orçamento das peças dele?

http://arabotz.simplesite.com.br/

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Qui Set 05, 2013 5:03 pm
olha aí cara! acha que esse turnigy 4ch 2.4ghz serve para ele?
http://produto.mercadoliv...ptor-xr5000-_JM

robotpoke123

Level 6
6432854 xp

Local:
Colatina / ES

Equipe:
Engenharia Reversa

robotpoke123

Responder com citações
Mensagem Qui Set 05, 2013 8:10 pm
Vamos por partes.

A bang-bang é o modo mais simples e barato de começar   (sugiro ele para ganhar experiência e depois partir para uma ponte h)
então ela e simplesmente dois servos "batendo" em quatro microswitchs que por fim podem ou não acionar um relé (como é um beetle não acho necessário os relés).
só dar uma pesquisada aqui no fórum que você acha mais informações.

Eu juntei o dinheiro por uns 2 anos e fui comprando por partes.(dinheiro de aniversário,natal,etc)
hoje tenho um arsenal de peças bem grande 

Sugiro você ir juntando o dinheiro que ganha para comprar um doce ou simplesmente a mesada.Vai lavar o carro do seu pai,cortar a grama e etc.

Este radio serve muito bem para o seu propósito. Mais se estiver disposto a investir nisso e criar mais robôs sugiro um spektrum ou Turnigy 9ch pois eles possuem fail-safe além de outros recursos e dos receptores serem baratos e fáceis de achar.(Assim pode ter um radio e vários robôs)

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Qui Set 05, 2013 11:30 pm
Caraca mano! Pensei que vc tinha demorado bem menos para fazer o seu. Eu achei que com quase um mês que to fazendo o meu e achava que eu estava demorando! Mano acho que vou fazer isso, ajuntar dinheiro para fazer um bom investimento nele. Daqui pro final do projeto ele vai ter muitas mudanças! Sobre um radio controle e varios robôs, como isso é possivel? Pensei que ele só se conectasse a uma placa!

robotpoke123

Level 6
6432854 xp

Local:
Colatina / ES

Equipe:
Engenharia Reversa

robotpoke123

Responder com citações
Mensagem Qui Set 05, 2013 11:38 pm
O tempo voa quando você está pesquisando fazendo projetos elaborando protótipos,

Enfim, Você compra um transmissor e geralmente ele vem com um receptor,e você pode comprar receptores separados aí é só bindar que é colocar um fio específico que vem com o receptor e apertar um botão no transmissor ai este receptor já vai poder ser utilizado neste radio, simples assim.

Só uma dica não fale placa não utilize o termo receptor e para o rádio transmissor. Wink

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Sex Set 06, 2013 12:05 pm
Ok não falarei mais placa e nem rádio! entendi sobre um transmissor e varios robôs, mas acho que vou ficar com esse de 4ch mesmo! porque por enquanto tenho planos de fazer somente robôs com uma arma ativa! 
Me indique um bom site para fazer compra das peças para fazer BANG-BANG.

lrobotico

Level 8
8944925 xp

Equipe:
CRAFT

lrobotico

Responder com citações
Mensagem Sex Set 06, 2013 8:49 pm
Podem me indicar um lugar que ensine a fazer ou venda as peças para fazer BANG-BANG?

Ir para página 1 2 3 4 5 6 7 8  Next

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido