CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3 4 5
Autor
Mensagem

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Dom Out 21, 2007 1:42 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Vido, acredito que para que haja uma modalidade tão inovadora como os combates aquáticos, vai ser necessário que alguns malucos façam por conta própria uns robôs para esta modalidade... só depois o evento poderia se tornar oficial.

Já estou percebendo aqui em Joinville uma vontade do pessoal de preparar um evento (ENECA em 2009). Fora isso, eu tenho vontade de fazer um outro (nem ENECA nem WC), RainChallenge. rsrs Quem sabe?
Dizem que para chegar em Joinville, vindo de Curitiba, basta entrar na primeira chuva a esquerda. Pra ver, foi eu começar a escrever isso e a chuva começou.

Por experiência do que ocorre em minha equipe, não tentarei juntar um grupo para organizar um evento. Esperarei que interessados se manifestem. Caso alguém tenha interesse de colaborar, topo me desdobrar por aqui para ver com a prefeitura, Promotur, etc.

Leia as regras de conduta. A moderação agradece!

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Dom Out 21, 2007 4:33 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Bom retomarmos esse tópico, realmente um novo evento seria ótimo para todos. 
Cheguei a pensar depois da SOEAA em tentar organizar um evento no mesmo local, o Centro de Convenções Rio Cidade Nova, que é interessante por ser central, perto da rodoviária, aeroportos e etc; contudo logo de cara esbarrei em um problema grande, não há arquibancada no local, afinal é um centro para exposições e convenções, não um ginásio. Só esse fato já encareceria muito o evento. 
Um evento na PUC-Rio também é complicado, pois o nosso ginásio é muito pequeno, com uma arquibancada modesta e pior, ele é acima do nivel do solo, tendo estacionamento embaixo. O que significa levar tudo de escada para cima, inclusive a arena!!! Shocked Não sei como são os ginásios de outras instituições de ensino daqui e se elas teriam interesse em realizar tal evento.
Outro problema que vejo em relação a minha cidade é o custo de hospedagem, que sinceramente não é barato, o que inviabilizaria para muitas equipes. 
O fator custo é muito mais interessante em cidades pequenas, como imagino serem também as oportunidades e interesse das prefeituras para  algo desse estilo.
Qualquer coisa que aparecer estaremos presentes Wink Claro que seria melhor uma competição um pouco mais longe dos meses entre junho e outubro... algo em abril talvez... 

Abraços,
Dudu

Vido

Level 10
10647463 xp

Local:
São Carlos / SP

Equipe:
THE_KILLERS

Vido

Responder com citações
Mensagem Dom Out 21, 2007 6:59 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Comentário:
Dizem que para chegar em Joinville, vindo de Curitiba, basta entrar na primeira chuva a esquerda. Pra ver, foi eu começar a escrever isso e a chuva começou.
Ao ler esse post, por osmose, também começou a chover. Shocked Eu estava pensando em: -Pirassununga, interior mas não tão pequeno como Amparo. -Piracicaba, igual -Socorro, também -Holambra (Terra da Triton, uma cidade quase européia. Já visitei algumas vezes. Provavelmente deve ter um ginásio bom.) Saindo de São Paulo: -Joinville (como o Vetor sugeriu, e eu apoio.) -Pouso Alegre (Também maior que Amparo) Seguindo a lógica: Se o ENECA acontece mais de 3 meses depois do WC, o tal SC pode acontecer mais de 3 meses antes. Se vocês quiserem o WC e SC em Amparo, creio que não haverá muitos problemas com a prefeitura Laughing . Fiquem frios, eu também gostaria de mudar Wink Vamos correr atrás!

sigma

Level 27
27037781 xp

Local:
Rio de janeiro / RJ

Equipe:
SIGMA

sigma

Responder com citações
Mensagem Dom Out 21, 2007 7:33 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
nossa... tópico morto ressurgindo... =)

bemn, por mim o summer seria legal, tanto faz onde for, é só avisar onde e quando...

Leo.

A EQUIPE MAIS UNIDA DO BRASIL!!! =)

Robôs:
- Sabão de Coco - 54,4kg
- Brutus - 13,6kg
- Vortex - 5,44kg
- Hockey Bot - 5,44kg

Fabio_ThundeRatz

Level 5
5391106 xp

Local:
São Paulo / SP

Fabio_ThundeRatz

Responder com citações
Mensagem Dom Out 21, 2007 8:00 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
bom...

qquer mapa brasileiro tem uma lista de cidade. 
Se alguem tiver querendo organizar alguma coisa....conversa com a Thácia direito....

Competição oficial dah moh trampo organizar e tals...por mim pudiamos fazer um amistosão de férias, festa de fim de ano sei lah...a arena fica em campos do jordão naum sei se fica montada....mas se sim, qquer dia pudiamos ir lah brincar

Vido

Level 10
10647463 xp

Local:
São Carlos / SP

Equipe:
THE_KILLERS

Vido

Responder com citações
Mensagem Dom Out 21, 2007 8:21 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Comentário:
a arena fica em campos do jordão naum sei se fica montada....mas se sim, qquer dia pudiamos ir lah brincar
Procede? Então a organização poderia deixa-la montada, dependento do lugar onde é guardada, para alguns possíveis testes. Logicamente, com as devidas precauções de segurança e com a ciência de organização. Pode até rolar um graninha para poder colocar o robô na arena... quem sabe? Poderíamos também realizar o SC nas cidades próximas a Campos do Jordão, em São José dos Campos, Pindamonhangaba, Taubaté etc...

et

Level 20
20903081 xp

Local:
São Paulo / SP

Equipe:
ANDROIDOSS

et

Responder com citações
Mensagem Sex Ago 01, 2008 5:19 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Vido e Fabio

Ela é guardada desmontada e dá muito trabalho para montar essas 15 toneladas.

Igor Duran
Ir para página Anterior  1 2 3 4 5

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido