CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3 4 5  Next
Autor
Mensagem

brunoetep

Level 0
50000 xp

Local:
São José dos Campos / SP

Equipe:
ETEPTech

brunoetep

Responder com citações
Mensagem Ter Set 12, 2006 5:12 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Boa tarde.

Eu gostei da competição no gelo acho q a modicação a ser feita na tração não e algo assim tão dificil.......e eh até um estimulo para engenharia fazer um projeto q seja facilmente adaptável para aço, gelo, sei lá mais oq....

O único problema é para a organização que de 3 em 3 meses terá de modificar a arena para atender ao solo, aja dinheiro.

Agora robô de guerra na agua isso parece piada.........acho q nem precisaria ter combate, o prêmio deverá ir pra aquele q funcionar dentro d'agua, pois dentro de 20 robôs 1 irá funcionar.

Mas imagino q não deverá acorrer mais a troca do piso devido a gastos elevados.

E uma última observação: Para aqueles que tem em torno de 20 anos e assistia bastante TV como eu......isso de trocar de solo, varios robôs como opção de antrar na arena, cada um de um tipo, ta parcendo POKEMON.....

Falow

Thacia
Site Admin
Level 21
21074999 xp

Local:
Santo André / SP

Equipe:
SohToskeira

Thacia
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Ter Set 12, 2006 5:32 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Hahahaha...

Gelo de novo só se for na comemoração de 10 edições do WC!!!  Very Happy 

É um absurdo o preço da pista de gelo... no ano passado foi R$11 mil/dia. Façam seus cálculos para 1 ou 2 dias de evento + 1 dia de montagem + 1 dia de desmontagem...

Foi uma idéia legal, inovadora e tal... mas inviável pelo menos durante um bom tempo...

[]'s
Thacia

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qua Set 13, 2006 12:52 am
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Na verdade a idéia de fazer uma competição aquática não é simplesmente a mudança de piso, mas sim a criação de uma nova categoria. Seriam robôs próprios para serem usados na água.. submarinos ou navios em miniatura.. o que não se movesse mais ou naufragasse perde. Essa idéia veio por Summer lembrar férias, mar, água...

Comentário:
E uma última observação: Para aqueles que tem em torno de 20 anos e assistia bastante TV como eu......isso de trocar de solo, varios robôs como opção de antrar na arena, cada um de um tipo, ta parcendo POKEMON.....
De fato parece mesmo Laughing rsrsrs

Leia as regras de conduta. A moderação agradece!

bruno_favoreto
Moderator
Level 20
20740215 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

bruno_favoreto
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qua Set 13, 2006 9:24 am
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Pokemón? Shocked 

Ihhhhhh, esse fórum tá começando a ficar muito avacalhado, hein???? Rolling Eyes 

hauahuahaahuahuahuhhauahahauhahauahahahauhauah Laughing  Laughing  Wink 

Mas ainda acho q competições aquáticas vão dar muita dor de cabeça. Me lembro de ter visto algo do tipo, se não me engano, no "Guerra do Ferro Velho" q passava na Discovery.....O objetivo era construir um submarino controlado através de um fio ( sem chance usar RF debaixo d'água) e fazê-lo seguir um determinado percurso....
Se bobear já deve tera algo do gênero nos EUA......

Vlw,

Use a busca do fórum antes de postar sua dúvida

Klauder

Level 0
0 xp

Local:
São Paulo / SP

Equipe:
Uninove Robotcs

Klauder

Responder com citações
Mensagem Qua Set 13, 2006 11:05 am
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
bruno_favoreto Escreveu:
"Guerra do Ferro Velho" q passava na Discovery.....
Caraca adorava esse programa mas nunca mais vi ele na discovery alguem sabe se aidna passa e em qual horario?? Ae pessoal a galera tem muitas ideias sobre o summer mas nehum local definido!!

bruno_favoreto
Moderator
Level 20
20740215 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

bruno_favoreto
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qua Set 13, 2006 1:00 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
acho q naum passa mais não...mas eu sei q teve um episódio que era pra construir um robô de combate....mas nem sei se chegou a passar aki no brasil.....de repente tem no e-mule tb

Use a busca do fórum antes de postar sua dúvida

sigma

Level 27
27037781 xp

Local:
Rio de janeiro / RJ

Equipe:
SIGMA

sigma

Responder com citações
Mensagem Qui Set 14, 2006 6:11 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Sei lah... esse negocio de mudar o chao da arena seria ath intressante, mas o orçamento das quipes eh limitado demais  e o tempo tbm... se levarmos em conta que soh metade dos robos funcionam na guerra de maneira aceitavel e apenas alguns tem um sistema bem eficiente, jah pensou semudar d piso...

bem, mas de qualquer forma esse evento tem d rolar, jah to  trabalnahdo no meu robo e dessa vez vou com ele pronto e funcionando... 

summer!!!!

Frost

Level 5
5572106 xp

Local:
São Paulo / SP

Frost

Responder com citações
Mensagem Qui Set 14, 2006 7:24 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Na água? vai fazer a guerra num aquário?
huahuahauhau

Nem se fosse no guaru que tem  tal do "Acqua Mundo - O maior aquário da América do Sul", que de grande não tem quase nada.....
Mas ia ser loco competir no meio de tubarões, hehehehe

Falando sério, muito lento de se locomover, os robôs teriam que ser muito maiores e complexos... ia ter que ser pensado inclusive em design (pelo que eu sei uma boa hidrodinâmica é difícil de se fazer...) e os riscos de se perder tudo que tem dentro do robô deve ser acima de 90%...
Isso pensando que ocorrese com os robôs andando no solo, mas dentro d'água... Se pensou em fazê-lô tipo submarinos, vai pensando em mestrado meu amigo....

quanto à guerra do ferro velho, se não me engano eles usaram aqueles cilindros de pressão grandes... era quase um submarino...

feloz

Level 1
1048001 xp

Local:
Caxias do Sul / RS

Equipe:
TecBotz

feloz

Responder com citações
Mensagem Sex Set 15, 2006 3:09 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Poxa....

pegarao minha ideia....

eu ja havia conversado com a Thacia sobre essa nova modalidade...

A Batalha Naval...

mais bom...

quem sabe nao fazer uma guerra na agua?

mais imagina o vingador VS ciclone na final e os dois com garrafas pet 2L nas laterais pra boiar???   o.O

mais até que combinaria o Summer Challenge na água... ja que vai ser no verão e talz.....

MAIS VAI SAIR OU NAO O SUMMER?????

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Vh-Botz

vhobom

Responder com citações
Mensagem Sex Set 15, 2006 3:27 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Achu imposivel uma guerra de robos na água!!!!!!!!!!!! é praticamente impossivel pelo menos agora montar um robo que atenda todos os requisitos da água e que funcionem bem.

O máximo q eu que até seria interessante é rolar uma aguinha, apenas uma camada bem fininha apenas para os robos molharem as rodas, e dar umas espirradas de agua nas cuevas!!!!!!!

falou 

Victor Hugo

Wurs
Moderator
Level 33
33654103 xp

Local:
Poços de Caldas / MG

Wurs
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sex Set 15, 2006 8:35 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Muito se tem discutido sobre ideias e possiveis variações na competição.... porem o Mais importante está ficando pra tráz......

Para que exista a competiçãqo esta deve ter um lugar e alguem que a apoie.

Acho que o mais importante agora é tentar estabelecer um local para a competição..... e recurços para que esta engatilhe!
Seja atravez de patrocinio... ou seja por apoio de alguma Instituição. Faculdade, Prefeitura, Tio do amigo do primo ou Empresa.
Afinal até a competição ainda vai tempo.... se as coisas forem fechadas por agora.... o evento facilmente encaminha para a realidade!!!

Sei que todos do Site tem trabalhado para que isso saia do papel...
Porem os gastos envolvidos são muito amargos vistos por quem não conhece o tamanho da infra estrutura que deve ser montada. E isto dificulta a realização do mesmo.

Espero que alguma das cidades que se disponibilisaram para o evento encontrem algum meio de fechar todos estes laços soltos.

Grande abraço a todos.

Ps.: Apoio viementemente uma guerra no gelo denovo!!! Mesmo que só seja feita de 5 em 5 anos ou mais.... Eu que tive a oportunidade de estar lá .... curti muito !!! foi um outro mundo!! O Frio e aquele pizo branco de gelo!!! ANIMAL!!! 
Realmemte foi um ótimo incentivo a Criatividade e soluções em grupo!!
Não sei se vc sabem mas o Vingador não tem rodas de apoio... atraz. Desenvolvemos um patim que escorega-se no gelo melhor que qualquer roda!! Realmente foi muito Divertido!
Recomendo!! se fosse possivel... por min a winter seria sempre no gelo!!
Mesmo que tenha que ser em outro lugar... como Sampa ou Rio!

Fabio_ThundeRatz

Level 5
5391106 xp

Local:
São Paulo / SP

Fabio_ThundeRatz

Responder com citações
Mensagem Sex Set 15, 2006 9:00 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
kct hein...pokemon eh ****

esse cara soh pode ser um brincalhão, c ele quiser ir patinar lah no gelo, agente incentiva!

acho q naum tah na hora de mudar nada, a coisa nem pegou ainda jah vai mudar. Há poucos robos realmente bons e jah querem inventar.
sou a favor de fazermos o simples

delso

Level 1
1060094 xp

Local:
Jundiaí / SP

delso

Responder com citações
Mensagem Sex Set 15, 2006 9:10 pm
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Acho que os robos tem que ficar mais agressivos...robôs rampa ou pneus se destacam em nossa competição e acabam sendo eficientes mas não fazem uma competição bonita...imagina esses robos se empurrando no gelo...não ia te muita graça...
Bom fugi um pouco do assunto do tópico, mas é pra concorda em, pelo menos por enquanto, fazer as coisas mais simples e com maior qualidade para depois tentar mudar...e tb para incentivar a galera a faze robôs com armas perigosas...isso ia dexa a competição bem mais interessante!

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sab Set 16, 2006 1:37 am
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Feloz, desculpa. Eu não sabia q vc ja tinha tido essa idéia. Pelo que vejo são dois intusiastas de uma nova modalidede.

Quanto a competição na água não precisa ser necessariamente guerra. Pode ser algo como agilidade e velocidade.

A estréia da modalidade poderia ser um atrativo à parte no summer challege.

Leia as regras de conduta. A moderação agradece!

Vido

Level 10
10647463 xp

Local:
São Carlos / SP

Equipe:
THE_KILLERS

Vido

Responder com citações
Mensagem Dom Out 21, 2007 11:54 am
SUMMER CHALLENGE 2006!!!
Evocando esse tópico do além,

Só tenho uma pergunta: O que ficou resolvido?

Bem ao que parece temos carta branca para correr atrás do local e tudo mais. Portanto, vou ver o que posso fazer.

Arena na praia, guerra na piscina... Tudo muito loko, e pouco prático. Vamos pensar em um novo evento, nos moldes tradicionais (ginásio grande, arena de aço). Podemos deixar de lado essa frescura de “Summer Chellenge - cidade de praia, Winter Challenge - cidade de frio”. Podemos até mudar o nome, quem sabe?

Alguém tem uma sugestão? Interior de São Paulo, Litoral, Sul de Minas, Paraná, São Paulo capital, Rio....? Ou devemos realizar em uma cidade menor? Datas? Essas perguntas já foram respondidas, mas acabou tudo em pizza! Vamos correr atrás!

Não devemos ficar presos a detalhes, conseguindo uma cidade e um ginásio... o resto é resto, podemos resolver com mais calma.

O que é melhor, um novo evento ou uma nova categoria?
Ir para página Anterior  1 2 3 4 5  Next

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido