Fórum

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

marquinho-a

Level 4
4192762 xp

Local:
Florianópolis / SC

marquinho-a

Responder com citações
Mensagem Ter Fev 22, 2011 9:53 am
Liquidação de motores, controladores, etc
Pessoal,

Estou com os motores abaixo parados em casa e estou querendo me desfazer. O valor abaixo é MUITO inferior ao que eu realmente paguei no final das contas (valor dos motores + 60% de taxa de importação + 25% de taxa estadual - essa eu nem sabia, foi uma extorsão). Se eu tivesse um anúncio como esse há um tempo atrás, nunca teria importado.

Vamos aos motores!  Cool 

2 x GPB Bosch (Ev Warrior) + Chicote

Comentário:
Weight 3.24 lb Diameter 4.0" Length 2.72" Shaft 8mm dia x 30mm 12v 24v No load rpm 2210 rpm 4480 rpm Peak Horsepower .378 hp 1.55 hp No load current 2.6 A 2.6 A Stall current 99.2 A 198 A Stall torque 691 oz-in 1400 oz-in
Vendo por R$ 150,00 cada + Frete 1 x Motor Currie + Controlador (à prova de água) + Acelerador com display de nível de bateria Especificações do Motor:
Comentário:
MODEL: XYD-13 Motor TYPE: Brush VOLTAGE: 24 Volt DC RATED SPEED: 2600 RPM RATED CURRENT: 34 Amp SPROCKET: #25 Chain 11 Tooth OUTPUT: 900 Watts ROTATION: Reversible LENGTH: 3-3/4" DIAMETER: 4" SHAFT LENGTH: 1/2"
Vendido Especificações do controlador
Comentário:
Voltage: 24 Volt Current: 30 Amp PWM Smart Power Microprocessor. Fully water-proof, with brake inhibit power cut off.
Vendo por R$ 600,00 o kit completo + Frete Vendido Abraços, Marcos
3
Welsantos

Level 0
80266 xp

3
Welsantos

Responder com citações
Mensagem Qua Fev 27, 2013 9:16 am
você ainda tem os motores 2 x GPB Bosch (Ev Warrior) + Chicote.

Estou montando um segway

welsantos.eng@gmail.com

marquinho-a

Level 4
4192762 xp

Local:
Florianópolis / SC

marquinho-a

Responder com citações
Mensagem Qua Fev 27, 2013 12:19 pm
Não, esses motores já foram vendidos. Eu tenho controladores ideias para as correntes necessárias em um Segway, conforme discutido em outro tópico.

Caso tenha interesse, posso fazer um desconto para levar o par:
http://www.robocore.net/m...opic&t=2860

Abraços,
Marcos

Welsantos

Level 0
80266 xp

3
Welsantos

Responder com citações
Mensagem Qua Fev 27, 2013 1:27 pm
Marcos preciso dos motores e controles. quanto vc faz dois controles.vi que vc montou um segway a um tempo atras vc tem ele ainda?

welsantos.eng@gmail.com

att,

Wellington

marquinho-a

Level 4
4192762 xp

Local:
Florianópolis / SC

marquinho-a

Responder com citações
Mensagem Qua Fev 27, 2013 1:58 pm
Olá,

Eu passei meses procurando os melhores componentes e pesquisando preço. Infelizmente, as melhores opções não são encontradas no Brasil.

Na época, discutimos aqui sobres os motores e vi que esses motores que vendi não era a melhor opção. Então, importei motores de bicicleta já com redução de 7:1, eles são ideais mas saíram bem caros. Os motores eu ainda tenho e estão em perfeitas condições, mas foi preciso fazer algumas adaptações para colocar as polias e suportes (estes não estão nas melhores condições).

De qualquer forma, se você tiver interesse, estou vendendo-os. Você pode usa-los como estão ou refazer o eixo e colocar a transmissão que quiser.

Se você quiser os controladores, vendo dois kit's por praticamente o preço de um aqui no Robocore:
http://www.robocore.net/m...al&prod=185

Preço: R$ 600 + frete

Se você quiser os motores, dou de brinde os mancais (já com os rolamentos), por R$ 800.

O eixo não está como na foto mais.

Eu fiz um Segway offroad, então usei rodas grandes e com cravos, que deu um visual arrojado:

Importei dos EUA, são usadas em carrinho de Golf.

Preço: R$ 600 (quase o que paguei por cada uma)

Mancais para roda em alumínio 7075 (aeronáutico) e aço em inox, já com porcas, chavetas, polias e colares de eixo

Thumbnail, clique para aumentar.
Preço: R$ 400 o par (para você ter uma ideia, isso eu R$ 400 custou só o material e a polia, sem contar mão de obra, rolamentos, etc). Vale ressaltar que esses valores são uma fração do que eu paguei importando, incuindo as taxas alfandegárias, sem contar no tempo que demorou para chegar.

lucasSj

Level 0
202253 xp

3
lucasSj

Responder com citações
Mensagem Dom Ago 25, 2013 12:34 pm
cara você ainda tem os dois motores por 600,00. 800,00 com os mancais? esse motores vão da conta de um robô 6x6 de 30 a 40 quilos com uma velocidade boa. vou usa ele em terrenos bem irregulares. em terreno plano ele deve atingi quantos KM/h. com o peso acima. e qual a voltagem do moto e vc possui outros mancais e o controlador para esse motor? Ha vc possui outros tipos de motor

marquinho-a

Level 4
4192762 xp

Local:
Florianópolis / SC

marquinho-a

Responder com citações
Mensagem Dom Ago 25, 2013 2:22 pm
Olá,

Eu só possuo esses motores. Eles dão conta tranquilamente, eram usados em um Segway para transportar pessoas (mais de 100kg). São motores para bicicleta, então atingem uma boa velocidade. Fica R$ 800 com os mancais.

Tenho dois kits de controladores OSMC de alto desempenho por R$ 400 cada.

Vou fazer um viagem para fora do país em uma semana, caso realmente tenha interesse em ficar posso estar te enviando no começo dessa semana.

Abraços!

lucasSj

Level 0
202253 xp

3
lucasSj

Responder com citações
Mensagem Sab Out 12, 2013 12:43 pm
vamos negocia, motores controladores,e se possível macais e roda( qual é o tamanho da roda quantos cm ponta a ponta). a sua controladora so controla um motor seu GPB ( tem que ser 1 para cada). manda mp e contato para negociamos forma de pagamento e tal. to precisando urgentemente.
3
Sergio1978

Level 0
-40000 xp

3
Sergio1978

Responder com citações
Mensagem Qua Abr 23, 2014 10:38 pm
marquinho-a Escreveu:
Pessoal, marquinhos vc ainda tem estes 2 motoris gpb.. Estou com os motores abaixo parados em casa e estou querendo me desfazer. O valor abaixo é MUITO inferior ao que eu realmente paguei no final das contas (valor dos motores + 60% de taxa de importação + 25% de taxa estadual - essa eu nem sabia, foi uma extorsão). Se eu tivesse um anúncio como esse há um tempo atrás, nunca teria importado. Vamos aos motores! Cool 2 x GPB Bosch (Ev Warrior) + Chicote
Comentário:
Weight 3.24 lb Diameter 4.0" Length 2.72" Shaft 8mm dia x 30mm 12v 24v No load rpm 2210 rpm 4480 rpm Peak Horsepower .378 hp 1.55 hp No load current 2.6 A 2.6 A Stall current 99.2 A 198 A Stall torque 691 oz-in 1400 oz-in
Vendo por R$ 150,00 cada + Frete 1 x Motor Currie + Controlador (à prova de água) + Acelerador com display de nível de bateria Especificações do Motor:
Comentário:
MODEL: XYD-13 Motor TYPE: Brush VOLTAGE: 24 Volt DC RATED SPEED: 2600 RPM RATED CURRENT: 34 Amp SPROCKET: #25 Chain 11 Tooth OUTPUT: 900 Watts ROTATION: Reversible LENGTH: 3-3/4" DIAMETER: 4" SHAFT LENGTH: 1/2"
Vendido Especificações do controlador
Comentário:
Voltage: 24 Volt Current: 30 Amp PWM Smart Power Microprocessor. Fully water-proof, with brake inhibit power cut off.
Vendo por R$ 600,00 o kit completo + Frete Vendido Abraços, Marcos

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido