Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
Não sei se o termo é bem este ERRO, mas ao fazer um tópico para anunciar o meu 2° kit para iniciantes, quando eu vou enviar um anexo não dá
, aparece: Você alcançou seu limite máximo para envio de arquivos de 5 MB Sendo que nos " Extensões e tamanhos permitidos " nos mostra 50MB, e no meu primeiro tópico ( Incrivel kit para iniciantes ) eu enviei anexos sem problemas, mesma máquina fotográfica... O que será que está acontecendo e como eu posso resolver isto
![]()
![]()
Isso é porque você,no level 2 só pode postar 5MB mesmo,Vê e esse topico:http://www.robocore.net/m...topic&t=903. De acordo com o level,sobe o tamanho dos arquivos. Abraços,Dieliton.
dieliton Escreveu: Isso é porque você,no level 2 só pode postar 5MB mesmo. |

Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Os anexos ficam armazenados em uma caixa por usuário. Quanto mais alto o nível, maior o tamanho da caixa, logo cabem mais anexos. Percebi que as suas fotos são enviadas direto da máquina, estando muito grandes e ocupando muito espaço. Para ver no fórum imagens com 800x600 ou 1024x768 são mais do que suficientes e ocupam muito menos espaço, basta alterar a resolução usando um programa de manipulação de imagens ou o add-on image resizer para Windows. Abraços, Eduardo
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |