Fórum

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

pedse

Level 19
19248715 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Dom Out 04, 2009 9:18 am
Equinox LiPo Balancer
Olá,

Estava aqui pesquisando alguns componentes para um projeto e acabei me deparando com isto: http://www3.towerhobbies....=LXMGS7&P=M

Como já ouvi diversas pessoas terem problemas com carregadores Triton2, o mesmo modelo que o meu, considerei comprar este balanceador, que aparentemente atua em conjunto com o carregador Triton. Vocês acham que vale a pena ou não vale o preço?  O valor total seria de cerca de 55 dólares, com os adaptadores necessários.

Agradeço desde já.

Abraço,
Pedro

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Seg Out 05, 2009 4:55 pm
Equinox LiPo Balancer
Pedro,

Pelo preço dá para comprar um carregador para LiPo já com balanceador e ter dois.

Balancear é necessário, principalmente para guardar as baterias e mante-las em bom estado por mais tempo.

Abração,
Dudu

pedse

Level 19
19248715 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Seg Out 05, 2009 6:15 pm
Equinox LiPo Balancer
Dudu,

Obrigado, acho que vou comprar este aqui então: http://www.himodel.com/el...arger_630B.html

Só não achei um adaptador para deans ultra, você acha que o octopus funciona com esse carregador?

OBS.: Se tiver algum outro carregador que você recomende por favor diga.

Obrigado de novo.

Abraço,
Pedro

pedse

Level 19
19248715 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Seg Out 05, 2009 8:35 pm
Equinox LiPo Balancer
pedse Escreveu:
Só não achei um adaptador para deans ultra, você acha que o octopus funciona com esse carregador?
Achei o adaptador. Eu não tinha encontrado porque procurei como Deans Ultra e parece que na HiModel eles chamam de T-Shape, o link é: http://www.himodel.com/el..._connector.html Mas ainda estou na dúvida se o Octopus serve, se alguém puder responder eu agradeço. Agradeço desde já. Abraço, Pedro

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Ter Out 06, 2009 10:05 pm
Equinox LiPo Balancer
Pedro, 

Deans é o nome da marca que criou esses conectores, mas os genéricos são apenas chamados de T-shaped Wink

Quanto ao carregador, ele é interessante, mas existem alguns mais interessantes, como os Turnigy e iCharger que já carregam também células de LiFePO4 (LiFe ou A123) com preços bem em conta, basta pesquisar ;D

Quanto ao octopus, não posso afirmar pois nunca vi um ao vivo, mas se encaixa no Triton, muitas chances de encaixar em qualquer outro carregador, já que normalmente os plugues são os mesmos. 

Abração,
Dudu

pedse

Level 19
19248715 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Qua Out 07, 2009 3:43 pm
Equinox LiPo Balancer
Dudu,

Obrigado, na verdade o carregador que eu passei também carrega LiFe. Eu o havia escolhido pelo preço e pela loja, que já conheço e tive uma experiência muito boa. Pesquisei bem e acho que uma opção muito boa é o seguinte carregador: http://www.hobbycity.com/...alancer/Charger

O que você acha? Vale o preço a mais? E outra coisa, Hobbycity é confiável?

Obrigado de novo.

Abraço,
Pedro

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qui Out 08, 2009 8:16 am
Equinox LiPo Balancer
Pedro,

Falha minha, quando compramos o nosso primeiro e único Chargery ele não carregava LiFe, mas aparentemente com um update de firmware tudo se resolve Very Happy

Eu gosto dos Turnigy são um ótimo custo benefício. Quando a hobbycity, é confiável sim, já compramos muitas vezes nela, inclusive 4 ou 5 carregadores e fontes. 

Abraços,
Dudu

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido