Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
Olá, Estava aqui pesquisando alguns componentes para um projeto e acabei me deparando com isto: http://www3.towerhobbies....=LXMGS7&P=M Como já ouvi diversas pessoas terem problemas com carregadores Triton2, o mesmo modelo que o meu, considerei comprar este balanceador, que aparentemente atua em conjunto com o carregador Triton. Vocês acham que vale a pena ou não vale o preço? O valor total seria de cerca de 55 dólares, com os adaptadores necessários. Agradeço desde já. Abraço, Pedro
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Pedro, Pelo preço dá para comprar um carregador para LiPo já com balanceador e ter dois. Balancear é necessário, principalmente para guardar as baterias e mante-las em bom estado por mais tempo. Abração, Dudu
|
Dudu, Obrigado, acho que vou comprar este aqui então: http://www.himodel.com/el...arger_630B.html Só não achei um adaptador para deans ultra, você acha que o octopus funciona com esse carregador? OBS.: Se tiver algum outro carregador que você recomende por favor diga. Obrigado de novo. Abraço, Pedro
pedse Escreveu: Só não achei um adaptador para deans ultra, você acha que o octopus funciona com esse carregador? |
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Pedro, Deans é o nome da marca que criou esses conectores, mas os genéricos são apenas chamados de T-shapedQuanto ao carregador, ele é interessante, mas existem alguns mais interessantes, como os Turnigy e iCharger que já carregam também células de LiFePO4 (LiFe ou A123) com preços bem em conta, basta pesquisar ;D Quanto ao octopus, não posso afirmar pois nunca vi um ao vivo, mas se encaixa no Triton, muitas chances de encaixar em qualquer outro carregador, já que normalmente os plugues são os mesmos. Abração, Dudu
|
Dudu, Obrigado, na verdade o carregador que eu passei também carrega LiFe. Eu o havia escolhido pelo preço e pela loja, que já conheço e tive uma experiência muito boa. Pesquisei bem e acho que uma opção muito boa é o seguinte carregador: http://www.hobbycity.com/...alancer/Charger O que você acha? Vale o preço a mais? E outra coisa, Hobbycity é confiável? Obrigado de novo. Abraço, Pedro
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Pedro, Falha minha, quando compramos o nosso primeiro e único Chargery ele não carregava LiFe, mas aparentemente com um update de firmware tudo se resolveEu gosto dos Turnigy são um ótimo custo benefício. Quando a hobbycity, é confiável sim, já compramos muitas vezes nela, inclusive 4 ou 5 carregadores e fontes. Abraços, Dudu
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |