CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

sigma

Level 27
27037781 xp

Local:
Rio de janeiro / RJ

Equipe:
SIGMA

sigma

Responder com citações
Mensagem Qua Jul 15, 2009 10:52 am
Problema com Esmerilhadeira Black&Decker...
Galera, 

só vim fazer uma pequena crítica e NÃO RECOMENDAR ferramentas da black&Decker...

Comprei uma esmerilhadeira modelo KG915K-BR Tipo1 e estava cortando feliz um perfil em "L" de aço, quando repentinamente ouço um ruído estridente... e a ferramenta funcionando e o disco parado... desligo a ferramenta na mesma hora de ligo novamente, ouvindo mais uma vez o ruído...

achei que o disco havia se soltado... mas estava muito bem travado...

Assim abri pra ver se era o que realmente temia: os dentes da engrenagem maior estavam totalmente destruídos... 

Achei um absurdo uma ferramenta de uma marca de "qualidade" (ao menos na teoria) ter engrenagens tão ruins...

foto dos dentes dela: 

Logo...

EVITEM COMPRAR FERRAMENTAS BLACK&DECKER!!!

Abraços,

PS.: pode ser que algumas pessoas tenham se dado bem com essas ferramentas, mas ocorrer isso na terceira vez que usei é meio absurdo...

A EQUIPE MAIS UNIDA DO BRASIL!!! =)

Robôs:
- Sabão de Coco - 54,4kg
- Brutus - 13,6kg
- Vortex - 5,44kg
- Hockey Bot - 5,44kg

Wurs
Moderator
Level 33
33654103 xp

Local:
Poços de Caldas / MG

Wurs
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qua Jul 15, 2009 5:45 pm
Sigma,

Recomendo que vc reclame a uma loja autorizada. 
E se possível, na loja em que comprou. Se tiver a nota fiscal, ou a numeração de série... maravilha.

O Mínimo que a Loja vai fazer é trocar a mercadoria ou dar uma nova.
Pode ser que esta sua maquina tenha tido um defeito raro, ou azar.
Logo, não deixe de ir atrás de seus direitos como consumidor.

Experiencia própria... funciona!

E se a loja não quiser cooperar, escreva um email a Empresa, eles costumam entrar em contato e também dar uma mercadoria nova. 
Porém devem pedir a quebrada de volta para estudar o defeito.

Abraço

Wurs
3
MichelRM

Level 0
554399 xp

Local:
São Paulo / SP

3
MichelRM

Responder com citações
Mensagem Qua Jul 15, 2009 9:14 pm
Soh um comentario:

A alguns anos atras um membro da nossa equipe estava esmirilhando com uma parecida com esta e quebrou a carcaça da ferramenta, onde prende aquela alça que voce rosqueia, dai a esmerilhadeira saiu voando e fez um corte feio, que o rapaz tem marca ate hoje.

Deve ter sido azar nosso, mas ate hoje nao tivemos muita sorte com Black&Decker e sempre evitamos comprar.

sigma

Level 27
27037781 xp

Local:
Rio de janeiro / RJ

Equipe:
SIGMA

sigma

Responder com citações
Mensagem Qua Jul 15, 2009 9:33 pm
Wurs Escreveu:
Sigma, Recomendo que vc reclame a uma loja autorizada. E se possível, na loja em que comprou. Se tiver a nota fiscal, ou a numeração de série... maravilha. O Mínimo que a Loja vai fazer é trocar a mercadoria ou dar uma nova. Pode ser que esta sua maquina tenha tido um defeito raro, ou azar. Logo, não deixe de ir atrás de seus direitos como consumidor. Experiencia própria... funciona! E se a loja não quiser cooperar, escreva um email a Empresa, eles costumam entrar em contato e também dar uma mercadoria nova. Porém devem pedir a quebrada de volta para estudar o defeito. Abraço Wurs
Então... eu to procurando a nota, pois tem cerca de 1 ano q comprei mas ó agora fui utiliza-la (afinal o robo d plastico neh... rsrs). Eu mandei um e-mail pelo próprio site da Black&Decker fazendo uma reclamação formal... expliquei o problema e tudo mais... agora eh ver c encontro a nota e se ainda estiver na garantia entrar em contato com a autorizada. Valew Wurs! =) Abraços.

A EQUIPE MAIS UNIDA DO BRASIL!!! =)

Robôs:
- Sabão de Coco - 54,4kg
- Brutus - 13,6kg
- Vortex - 5,44kg
- Hockey Bot - 5,44kg
3
Ariel

Level 0
241278 xp

Local:
São Paulo / SP

3
Ariel

Responder com citações
Mensagem Qui Jul 23, 2009 12:52 am
Então, fui eu quem tive o mega susto com essa maravilha de ferramenta da Black & Decker. Na verdade eu não me cortei dessa vez, isso foi em outra sitação hahaha. Mas realmente, o manete dela ficou na minha mão e por pouco o disco não passa pela minha perna.

FERRAMENTAS DA BLACK & DECKER SÃO UM LIXO NÃO COMPREM !!!

Usem Bosch, me cortei com ela mas foi cabacisse minha !!!
3
ThiagoTS

Level 0
-80000 xp

Local:
Recife / PE

Equipe:
Hellcifers

3
ThiagoTS

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 28, 2009 7:44 am
É nisso que dar querer contruir um middle com ferramentas do tipo "hobby"...

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Ter Jul 28, 2009 2:29 pm
Mais ou menos... convenhamos, qualquer esmerilhadeira com o disco apropriado deveria cortar 5mm de aço 1020, até uma tico-tico bosch hobby consegue! 

Não duvide de ferramentas hobby, a mesma tico-tico cortou 2mm de titânio 6Al-4V, claro que bem devagar.

Além disso não são todos que possuem verba para comprar ferramentas profissionais. Para a primeira mensagem você poderia ter sido mais diplomático.

Abraços,
Eduardo

3
Ariel

Level 0
241278 xp

Local:
São Paulo / SP

3
Ariel

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 28, 2009 6:25 pm
Thiago, para começar você nem sabe o que eu estava cortando....

Relaxa ae... Nem quero discutir também...
3
mchianca

Level 0
0 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

3
mchianca

Responder com citações
Mensagem Seg Out 04, 2010 9:07 am
Question A Black& Decker pelo que vejo aqui no site ROBO CORE ignora solenemente os cliente que tiveram a infelicidade de adquirir esta esmerilhadeira 915K. A empresa me ressarciu com danos morais e uma nova esmerilhadeira que também apresentou defeito no interruptor apos poucos instantes de uso. A ferramenta esta nova sem uso e já com defeito. Portanto, existe um vicio de fabricação. A Black&Decker não cumpre com os compromissos de etica e transparencia no relacionamento com os seus clientes. Observo aqui a participação de inumeras pessoas que se sensibilizaram com esta reclamação sem que a empresa se manifeste.

Kobawsky

Level 2
2017182 xp

Local:
Uberaba / MG

Kobawsky

Responder com citações
Mensagem Seg Out 04, 2010 8:37 pm
Aqui em Uberaba tem uma fábrica da Black, nunca tive nenhum problema com nenhuma ferramenta deles.

Quando trabalhava com montagem de painéis elétricos para indútria sempre usei furadeira,  lixadeira, tico-tico da black e nunca aconteceu nada, conheço a fábrica, conheço todo o processo de montagem e testes das máquinas, eles não são iniciantes no negócio não, e ainda assim a Black & Decker ainda é ferramenta de segunda linha.

Para um uso mais pesado, mais agressivo  e contínuo existe a DeWalt, que também é fabricada pela Black, enfim, acredito que sejam defeitos genéricos.

Att,

André

Level 0
60295 xp

3
Marcosnobre

Responder com citações
Mensagem Sex Ago 07, 2015 5:05 pm
Você também precisa ter muito cuidado com essas máquinas. Eu vi que com qualquer problemas, você precisa deixar a máquina de lado. Por exemplo, religar a máquina depois do disco para de girar foi algo perigoso. Eu vi aqui, me ajudou muito http://blog.jnakao.com.br...esmerilhadeira/
3
prado

Level 0
0 xp

3
prado

Responder com citações
Mensagem Qua Mai 10, 2017 9:50 am
Uso uma esmerilhadeira  desta marca há anos, e nunca deu problema, modelo g-720, uso quase todos os dias corto tubo de metalom, mas também corto material mais grossos, com cuidado é claro, montei a minha em um suporte com disco de 7" e comprei outra igual para uso manual....  Laughing 
Cuidado que tem uma marca Black+Decker imitando a Black&Decker, mesmo modelo, porém a original tem 800w e a imitação tem 820w. fica a dica.

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido