Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
Eduardo, Obrigado pela ajuda. Eu também gosto das Polyquest (Também, é a única que eu já usei...) mas uma Polyquest com as mesmas especificações da HiModel que eu passei, custa mais ou menos 180 dólares no Robot MarketPlace, ou seja, quase três vezes mais. Eu vou comprar duas então, seria muuuuuito mais caro.
evristow Escreveu: Sinceramente com dois Dewalts a 11.1V não vejo como seu seu rammer seria modesto... dá para bater muito robô sim! Hehehehe |

Level 14
14099890 xp
Local:
Joinville / SC
Equipe:
WickedBotz
14099890 xp
Local:
Joinville / SC
Equipe:
WickedBotz
iiiiiii coitada da Botville entãoah os dewalt tem que encomenda numa assistência técnica da dewalt (uma rebobinadora, lugares que arrumam furadeiras e etc) mas eu não sei se chega a tempo pro winter pois vem do méxico e demora uma memana e meia pra chegar pelo menos aqui recomendo vc ver isso hj tente outra opção tbm os bosh 14.4V tbm são bons
Level 14
14099890 xp
Local:
Joinville / SC
Equipe:
WickedBotz
14099890 xp
Local:
Joinville / SC
Equipe:
WickedBotz
sim soh 55 reais eu tambem não acreditei quando ela falo tipo atendente ''ah o motor dw9xx é 55 reais'' eu '' se ta brincando ''atendente '' não senhor''
hm pensei que era pro WC ah meu robo tbm num vai totalmente finalizado tipo como provavelmente eu não vo termina a placa pwm dele eu vou usar microchaves
os pittman não tem grandes picos de corrente. eh mas eh uma aceleração absurda encosto no stick do radio jah dispara da parede e o jason tah bem rapidinho
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Pedro, Os Dewalt Old Style (393111-01) da furadeira DW958 sai nas assistências técnicas de Dewalt por 55 reais cada. A caixa de redução (BPDGFGD18) eu não lembro por quanto sai, mas não é mais de 80 reais. Realmente eles demoram para chegar, já que vem do México, logo vale a pena já procurar uma autorizada da Dewalt e encomendar. Garanto que deve ter uma em Campinas, se não tiver me mande uma MP que te mando o telefone da do Rio. O Dewalt do site é diferente desse que te passei, ele é realmente mais caro, mas sinceramente não vejo o motivo dessa diferença. Poliquest na RMP? Não vale a pena, compre na HobbycityQuanto a ganhar ou perder, depende mais do piloto do que qualquer outra coisa. Por exemplo, em 2008 e robô que ficou em segundo lugar na Lightweight da Robogames era todo de madeira! Só que o Chewy pilota muito bem
Abraços, Dudu
|
Eduardo, Dei uma pesquisada e em campinas tem 5 autorizadas da DeWalt. Assim que eu voltar pra lá (estou viajando) vou encomendar 3 motores (oba, vai dar pra ter um reserva) e 2 caixas de redução. Quanto a diferença dos DeWalts, vamos ver o que o RMP diz: "DeWalt doesn't publish nor allow us to see their actual numbers on amperage draw, RPMs, voltage capacities, gear ratios, etc... All the good stuff. We can't imagine this motor performing Much better than the old version." Resumindo, a DeWalt esconde as informações dos motores novos, provavelmente porque não são muito melhores que os antigos...
the_edge, Realmente é difícil de acreditar. Uma vez na vida alguma coisa está mais barata no Brasil do que nos EUA. VIVA
![]()
![]()
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Pedro, Acho que por uma questão de segredo industrial a DeWalt não divulga nenhum dado dos seus motores, mas estes não são impossíveis de serem descobertos, como explicado no capitulo de motores do Tutorial. A diferença entre o Old e o New Style é basicamente o segundo ser um pouco mais bravo, o motor tem um enrolamento com fios mais grossos, logo menos espiras e imãs aparentemente mais fortes. Contudo é um motor que queima mais fácil. Cá entre nós gosto mais do OldQue é o que se encontra por 55 reais nas autorizadas (e pelo que ouvi em breve na loja virtual
Os modelos mais recentes de furadeiras DeWalt vendidas nos EUA usam o motor "New Style", contudo muitos modelos nacionais (os que começam com DW e são 18Vnormalmente) usam o "Old Style" e a caixa com eixo de saída duplo D, bem mais simples de adaptar do que o em cruz. Abraços, Dudu
|
Eduardo, Obrigado, realmente deve ser por segredo industrial mas ainda assim eu não acredito que os New Style sejam muito mais fortes que os Old Style. Bom, eu vou encomendar os Old Styles em alguma autorizada então... Abraço, Pedro OBS.: No RMP o Old Style é mais caro que o New Style. Porque será?[/img]
Level 14
14099890 xp
Local:
Joinville / SC
Equipe:
WickedBotz
14099890 xp
Local:
Joinville / SC
Equipe:
WickedBotz
Foram adicionados motores DeWalt 18V Old Style na Loja Virtual.
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |