Fórum

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3, 4 5 ... 18 19 20  Next
Autor
Mensagem

pedse

Level 19
19248715 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 14, 2009 10:29 am
Projeto Rammer
Eduardo,

Obrigado pela ajuda. Eu também gosto das Polyquest (Também, é a única que eu já usei...) mas uma Polyquest com as mesmas especificações da HiModel que eu passei, custa mais ou menos 180 dólares no Robot MarketPlace, ou seja, quase três vezes mais. Eu vou comprar duas então, seria muuuuuito mais caro.

evristow Escreveu:
Sinceramente com dois Dewalts a 11.1V não vejo como seu seu rammer seria modesto... dá para bater muito robô sim! Hehehehe
Você que está sendo legal, se ele ganhar por pontos eu já estou bem contente... Very Happy Quanto aos DeWalts, por favor, me conta onde você comprou por 55 reais? Ou é segredo? Wink Eu realmente ia trazer dos EUA, no Robot MarketPlace sai por 40 dólares, o que é mais barato que na loja virtual aqui do site. Mas se você me contar onde comprou... the_edge, Não se preocupe, estou usando PWM no robô. A hobbycity tem preços até que bons (não tão bons quanto os da loja do link que eu passei) mas eu já tive problemas com eles. Tentei encomendar duas vezes, as duas deram errado, pelo menos consegui cancelar a tempo então não perdi dinheiro. Porém, não me arrisco de novo. Obrigado a todos, Pedro

the_edge

Level 14
14099890 xp

Local:
Joinville / SC

Equipe:
WickedBotz

the_edge

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 14, 2009 10:50 am
Projeto Rammer
iiiiiii coitada da Botville então   Shocked

ah os dewalt tem que encomenda numa assistência técnica da dewalt (uma rebobinadora,  lugares que arrumam furadeiras e etc) 

mas eu não sei se chega a tempo pro winter pois vem do méxico e demora uma memana e meia pra chegar pelo menos aqui recomendo vc ver isso hj 

tente outra opção tbm os bosh 14.4V tbm são bons

pedse

Level 19
19248715 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 14, 2009 11:12 am
Projeto Rammer
the_edge,

Em assistência da DeWalt custa só 55 reais? Não sabia... Se eu for participar do WinterChalange eu vou com os motores atuais, os DeWalts seriam pro ENECA mesmo porque eu acho que pro WC não da tempo.

Obrigado pela ajuda,
Pedro

the_edge

Level 14
14099890 xp

Local:
Joinville / SC

Equipe:
WickedBotz

the_edge

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 14, 2009 12:18 pm
Projeto Rammer
sim soh 55 reais eu tambem não acreditei quando ela falo 
tipo 
 atendente ''ah  o motor dw9xx é 55 reais''
 eu '' se ta brincando '' Shocked 
atendente '' não senhor'' 
 Embarassed 

hm pensei que era pro WC  ah meu robo tbm num vai totalmente finalizado tipo como provavelmente eu não vo termina a placa pwm dele eu vou usar microchaves  Very Happy os pittman não  tem grandes picos de corrente. eh mas eh uma aceleração absurda encosto no stick do radio jah dispara da parede e o jason tah bem rapidinho Twisted Evil

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Ter Jul 14, 2009 12:27 pm
Projeto Rammer
Pedro,

Os Dewalt Old Style (393111-01) da furadeira DW958 sai nas assistências técnicas de Dewalt por 55 reais cada. A caixa de redução (BPDGFGD18) eu não lembro por quanto sai, mas não é mais de 80 reais. 

Realmente eles demoram para chegar, já que vem do México, logo vale a pena já procurar uma autorizada da Dewalt e encomendar. Garanto que deve ter uma em Campinas, se não tiver me mande uma MP que te mando o telefone da do Rio.

O Dewalt do site é diferente desse que te passei, ele é realmente mais caro, mas sinceramente não vejo o motivo dessa diferença. 

Poliquest na RMP? Não vale a pena, compre na Hobbycity Wink

Quanto a ganhar ou perder, depende mais do piloto do que qualquer outra coisa. Por exemplo, em 2008 e robô que ficou em segundo lugar na Lightweight da Robogames era todo de madeira! Só que o Chewy pilota muito bem Razz

Abraços,
Dudu

pedse

Level 19
19248715 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Ter Jul 14, 2009 12:46 pm
Projeto Rammer
Eduardo,

Dei uma pesquisada e em campinas tem 5 autorizadas da DeWalt. Assim que eu voltar pra lá (estou viajando) vou encomendar 3 motores (oba, vai dar pra ter um reserva Very Happy ) e 2 caixas de redução.

Quanto a diferença dos DeWalts, vamos ver o que o RMP diz:

"DeWalt doesn't publish nor allow us to see their actual numbers on amperage draw, RPMs, voltage capacities, gear ratios, etc... All the good stuff. We can't imagine this motor performing Much better than the old version."

Resumindo, a DeWalt esconde as informações dos motores novos, provavelmente porque não são muito melhores que os antigos... Wink 

the_edge,

Realmente é difícil de acreditar. Uma vez na vida alguma coisa está mais barata no Brasil do que nos EUA. VIVA  Very Happy  Very Happy  Very Happy

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qua Jul 15, 2009 3:12 am
Projeto Rammer
Pedro,

Acho que por uma questão de segredo industrial a DeWalt não divulga nenhum dado dos seus motores, mas estes não são impossíveis de serem descobertos, como explicado no capitulo de motores do Tutorial.

A diferença entre o Old e o New Style é basicamente o segundo ser um pouco mais bravo, o motor tem um enrolamento com fios mais grossos, logo menos espiras e imãs aparentemente mais fortes. Contudo é um motor que queima mais fácil. Cá entre nós gosto mais do Old Wink Que é o que se encontra por 55 reais nas autorizadas (e pelo que ouvi em breve na loja virtual Wink

Os modelos mais recentes de furadeiras DeWalt vendidas nos EUA usam o motor "New Style", contudo muitos modelos nacionais (os que começam com DW e são 18Vnormalmente) usam o "Old Style" e a caixa com eixo de saída duplo D, bem mais simples de adaptar do que o em cruz.

Abraços,
Dudu

pedse

Level 19
19248715 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Qua Jul 15, 2009 8:05 am
Projeto Rammer
Eduardo,

Obrigado, realmente deve ser por segredo industrial mas ainda assim eu não acredito que os New Style sejam muito mais fortes que os Old Style. Bom, eu vou encomendar os Old Styles em alguma autorizada então...

Abraço,
Pedro

OBS.: No RMP o Old Style é mais caro que o New Style. Porque será?[/img]

the_edge

Level 14
14099890 xp

Local:
Joinville / SC

Equipe:
WickedBotz

the_edge

Responder com citações
Mensagem Qua Jul 15, 2009 12:52 pm
Projeto Rammer
sem falar da armadura que os old style tem(deve ter uns 3mm de aço a carcaça dele), ele eh pequeno mas eh pesado para seu tamanho

Lenz
Site Admin
Level 20
20539307 xp

Equipe:
RC Teste

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Qui Jul 16, 2009 2:12 am
Projeto Rammer
Foram adicionados motores DeWalt 18V Old Style na Loja Virtual.  Wink
Ir para página Anterior  1 2 3, 4 5 ... 18 19 20  Next

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido