Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Eu comprei na Imperio dos metais, eles cobraram R$34/kg, o atendimento é bom e eles tem um corte bacana. Pedse, no seu caso vc tera q pedir pra cortar nas dimensoes exatas, ja que vc vai usar diretamente no robo, eles cortam com folgas por segurança. A imperio dos metais fica a 10 min da minha casa, se precisar eu pego aqui e te entrego em campinas.
É com muita tristeza que eu vos informo que não poderei participar do ENECA neste ano.Meu pai teve um imprevisto e não vai poder me levar, portanto não será dessa vez que a equipe Magnum irá participar efetivamente da competição. Em compensação, meu pai disse que provavelmente poderá me levar à RoboGames 2010, então o projeto continua firme e forte. Os últimos componentes chegam em outubro, então deve estar pronto em meados de novembro, sendo que como vou ter um bom tempo, vou fazer com mais calma para não desperdiçar material. Depois de pronto ainda terei meses de testes e melhoramentos para ter um robô e um piloto (eu)
prontos para a guerra.
Assim que começar a tomar forma eu posto fotos, e quando estiver funcionando posto vídeos com os testes. Também estou preparando um Build Report, que deve ficar pronto algumas semanas depois do projeto ter sido finalizado. Obrigado pela compreensão, e peço desculpa à aqueles que gostariam de ver o robô em ação já em outubro (se é que alguém queria
), mas prometo não demorar muito mais para realizar os primeiros testes e vídeos.
evristow Escreveu: 60 o kg?! Meu Deus, isso é roubo!
Por esse preço dá para pedir ligas mais exóticas como o 7475 ou até Magnésio AZ31B |

Mimos Escreveu: Eu comprei na Imperio dos metais, eles cobraram R$34/kg, o atendimento é bom e eles tem um corte bacana.
Pedse, no seu caso vc tera q pedir pra cortar nas dimensoes exatas, ja que vc vai usar diretamente no robo, eles cortam com folgas por segurança.
A imperio dos metais fica a 10 min da minha casa, se precisar eu pego aqui e te entrego em campinas. |
Level 27
27037781 xp
Local:
Rio de janeiro / RJ
Equipe:
SIGMA
27037781 xp
Local:
Rio de janeiro / RJ
Equipe:
SIGMA
Pedse, De todas que eu cotei meu aluminio, a que saiu mais em conta foi a Copper metal: http://www.coppermetal.co...r/aluminio.html Pelas minhas contas, deu aprox. 27 reais o Kg!!SUPER!! Abraços Marcus
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Pedro, Que pena, mas imprevistos acontecem e fazem parte da vida. Por um lado é bom, já que isso de dará 6 meses para aperfeiçoar o projeto e a pilotagem. Sim, só 6 meses... a Robogames será no final de abril! Uma sugestão que posso te dar é procurar uma oficina de usinagem em Campinas e trabalhar as formas das paredes, deixando-as mais leves onde for possível e mais resistentes onde for necessário. Acho até que alguns membros do fórum trabalham com isso e poderiam prestar o serviço. Quanto ao material, muitas vezes a empresa não tem a liga que você pretende, mas tem alternativas igualmente ou até mais interessantes, na RCC (GDD) uma vez pedimos 7050, mas não havia e mandaram 7450, que é um pouco melhor, pelo mesmo preço... logo tudo é uma questão de conversa e pesquisaAbraços, Dudu
Marcus, Obrigado pela dica, vou orçar nessa loja também.Dudu, Realmente isso me deu mais tempo, agora vou conseguir acabar o robô meses antes de competição e ainda melhora-lo caso necessário. Também vou praticar muito a direção, treinando todo tipo de eventualidade, como por exemplo, caso três rodas sejam arrancadas e eu só tenha uma restando.
Usinagem é bem interessante mesmo, vou procurar uma oficina como você falou, daí já aproveito e vejo a possibilidade de fazer uma peças para o meu motor Stirling...
Obrigado a todos. Abraço, Pedro
manelson Escreveu: Parabéns pelo projeto, eu tenho apenas 14 anos e por enquanto eu apenas pesquiso sobre a construção de um robô de combate, 'quando concluir minha pesquisa' ( uma pesquisa nunca se conclui e sim evolui ) começarei o meu projeto. |

Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |